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    InícioPublicidadeRayssa Leal é a nova protagonista da campanha institucional da Docile

    Rayssa Leal é a nova protagonista da campanha institucional da Docile

    Para a marca, a skatista foi o "match perfeito", por ambas terem várias coisas em comum

    EM GKPB.COM .BR

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    A Docile acabou de anunciar quem irá estrelar a sua nova campanha institucional e não será ninguém menos que a nossa medalhista olímpica, Rayssa Leal. A escolha veio por ambas terem várias coisas em comum, como por exemplo serem as primeiras em suas áreas: a Docile na produção de marshmallows recheados no país e a Rayssa a primeira medalhista brasileira no skate.

    Além disso, a superação e inovação também estão presentes no cotidiano das duas, a skatista surpreende com muita criatividade a cada nova manobra e a Docile que inova constantemente na confecção de seus produtos.

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    Rayssa Leal para a campanha da Docile.

    “Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso, e ambição corajosa. Agora temos conosco uma das maiores e mais doces atletas do país. A Docile vai voar! Nossa grande campanha vem aí”, destaca Alexandre Moreno, Head de Marketing da Docile.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Conhecida no mundo todo, Rayssa Leal começou a praticar skate aos 6 anos em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Hoje, com 14 anos, ela carrega em seu currículo prêmios conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em grandes competições nacionais e internacionais de skate.

    “Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal. 

    Conheça nosso podcast

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