Mais
    InícioPublicidadeRayssa Leal é a nova protagonista da campanha institucional da Docile

    Rayssa Leal é a nova protagonista da campanha institucional da Docile

    Para a marca, a skatista foi o "match perfeito", por ambas terem várias coisas em comum

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Docile acabou de anunciar quem irá estrelar a sua nova campanha institucional e não será ninguém menos que a nossa medalhista olímpica, Rayssa Leal. A escolha veio por ambas terem várias coisas em comum, como por exemplo serem as primeiras em suas áreas: a Docile na produção de marshmallows recheados no país e a Rayssa a primeira medalhista brasileira no skate.

    Além disso, a superação e inovação também estão presentes no cotidiano das duas, a skatista surpreende com muita criatividade a cada nova manobra e a Docile que inova constantemente na confecção de seus produtos.

    Rayssa Leal para a campanha da Docile.

    “Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso, e ambição corajosa. Agora temos conosco uma das maiores e mais doces atletas do país. A Docile vai voar! Nossa grande campanha vem aí”, destaca Alexandre Moreno, Head de Marketing da Docile.

    Conhecida no mundo todo, Rayssa Leal começou a praticar skate aos 6 anos em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Hoje, com 14 anos, ela carrega em seu currículo prêmios conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em grandes competições nacionais e internacionais de skate.

    “Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade