Mais
    InícioPublicidadeLu do Magalu e Anitta lançam seu segundo clipe

    Lu do Magalu e Anitta lançam seu segundo clipe

    Parceria da cantora com a influenciadora virtual do Magalu resultou em música que divulga variedade do SuperApp da companhia, mostrando artigos esportivos, de moda, beleza e supermercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de realizar um feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio de Janeiro, agora Lu retoma sua parceria com a cantora com uma música que promove a diversidade de categorias, produtos e ofertas, tanto no SuperApp quanto nas lojas físicas.

    Reforçando o conceito “Tudo tem no Magalu”, o filme com a Lu e com a Anitta mostra as personalidades em diversas situações de consumo, apresentando desde artigos esportivos, equipamentos de música, eletrônicos, cosméticos e itens de mercado e de moda. A ideia é mostrar, além do sortimento de produtos encontrados na plataforma, a rapidez e praticidade na entrega dos itens.

    Continua depois do anúncio

    A Sentimental Filmes assina a produção do clipe, dirigido pela dupla Maurício e Luciano. A peça foi produzida em dois países diferentes – México e Brasil – para atender a agenda de shows e compromissos da cantora.

    “Evoluímos a comunicação da marca. Ao invés de um jingle publicitário tradicional estamos trazendo outro hit escrito em parceria com a Anitta para integrar de forma mais orgânica a cultura pop aos objetivos do Magalu“, destaca Pedro de Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.

    A estratégia de comunicação do lançamento contempla o vídeo nas versões de 60, 30 e 15 segundos com veiculação em TV paga e no digital. A ação ainda se desdobra no Instagram da Lu e contará também com spots de 30 segundos para emissoras de rádio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade