Mais
    InícioPublicidadeLu do Magalu e Anitta lançam seu segundo clipe

    Lu do Magalu e Anitta lançam seu segundo clipe

    Parceria da cantora com a influenciadora virtual do Magalu resultou em música que divulga variedade do SuperApp da companhia, mostrando artigos esportivos, de moda, beleza e supermercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de realizar um feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio de Janeiro, agora Lu retoma sua parceria com a cantora com uma música que promove a diversidade de categorias, produtos e ofertas, tanto no SuperApp quanto nas lojas físicas.

    Reforçando o conceito “Tudo tem no Magalu”, o filme com a Lu e com a Anitta mostra as personalidades em diversas situações de consumo, apresentando desde artigos esportivos, equipamentos de música, eletrônicos, cosméticos e itens de mercado e de moda. A ideia é mostrar, além do sortimento de produtos encontrados na plataforma, a rapidez e praticidade na entrega dos itens.

    Continua depois do anúncio

    A Sentimental Filmes assina a produção do clipe, dirigido pela dupla Maurício e Luciano. A peça foi produzida em dois países diferentes – México e Brasil – para atender a agenda de shows e compromissos da cantora.

    “Evoluímos a comunicação da marca. Ao invés de um jingle publicitário tradicional estamos trazendo outro hit escrito em parceria com a Anitta para integrar de forma mais orgânica a cultura pop aos objetivos do Magalu“, destaca Pedro de Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.

    A estratégia de comunicação do lançamento contempla o vídeo nas versões de 60, 30 e 15 segundos com veiculação em TV paga e no digital. A ação ainda se desdobra no Instagram da Lu e contará também com spots de 30 segundos para emissoras de rádio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade