Mais
    InícioPublicidadeLu faz feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio

    Lu faz feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio

    O Magalu preparou uma música inédita, que chega com videoclipe da Anitta com Lu para marcar a chegada da rede no Rio de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Magalu chega ao Rio de Janeiro ainda neste mês de julho e para marcar essa nova fase a rede preparou várias ativações especiais, entre elas um videoclipe da Lu com a Anitta.

    O filme, assinado pela Sentimental, vai ao ar semana que vem e mostra as duas em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens que também podem ser encontrados no Magalu. Já o figurino da dupla será disponibilizado com exclusividade no SuperApp da marca.

    Continua depois do anúncio
    Anitta no clipe de Lu e Magalu.

    A estratégia de comunicação do lançamento ainda terá um vídeo manifesto celebrando as maravilhas, força e personalidade dos moradores da cidade com um tom inspiracional.

    Já essa peça vai ao ar em TV aberta com o objetivo de reforçar o compromisso da empresa com seus principais pilares, como a geração de empregos em lojas e centros de distribuição e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu.

    Além da parceria com a Anitta, a Magalu ainda preparou várias ações espalhadas pela cidade, como a distribuição de rede wifi em grandes centros, junto com a Tembici vai disponibilizar de graça bikes para novos clientes com cupom de 20 reais na Magalu e projeção no Cristo Redentor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As ações não param por aí, em parceria com a Dream Factory, a rede ainda vai anunciar outras ativações até o verão. Para o digital, a Lu entra em ação e divulga a chegada com a hashtag #MagaluNoRio com o apoio de Djamila Ribeiro, João Vicente, Regina Casé, Viviane Araújo, entre outros.

    Os seguidores ainda vão poder acompanhar a influenciadora virtual em passeios de bike e de BRT, além da visita a uma das novas lojas. Mas, o ponto alto da estratégia será o lançamento do clipe no dia 7 de julho, com direito a tuitaço. Até no TikTok a Lu vai estar, para lançar um challenge com a coreografia da campanha.

    Continua depois do anúncio

    Com estratégia de comunicação 360, a chegada do Magalu conta com veiculações nacionais em TV aberta, impressos, rádio, digital, empenas, outdoor e mobiliário urbano.

    A mídia regional também ganhará destaque, principalmente, em cidades como Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda e a própria capital fluminense.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix divulga primeiras imagens da nova temporada de Cobra Kai

    Faltando exatamente um mês para a estreia da quinta temporada da série Cobra Kai, a Netflix divulgou as primeiras imagens de Daniel e companhia...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade