Mais
    InícioPublicidadeLu faz feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio

    Lu faz feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio

    O Magalu preparou uma música inédita, que chega com videoclipe da Anitta com Lu para marcar a chegada da rede no Rio de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Magalu chega ao Rio de Janeiro ainda neste mês de julho e para marcar essa nova fase a rede preparou várias ativações especiais, entre elas um videoclipe da Lu com a Anitta.

    O filme, assinado pela Sentimental, vai ao ar semana que vem e mostra as duas em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens que também podem ser encontrados no Magalu. Já o figurino da dupla será disponibilizado com exclusividade no SuperApp da marca.

    Continua depois do anúncio
    Anitta no clipe de Lu e Magalu.

    A estratégia de comunicação do lançamento ainda terá um vídeo manifesto celebrando as maravilhas, força e personalidade dos moradores da cidade com um tom inspiracional.

    Já essa peça vai ao ar em TV aberta com o objetivo de reforçar o compromisso da empresa com seus principais pilares, como a geração de empregos em lojas e centros de distribuição e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Além da parceria com a Anitta, a Magalu ainda preparou várias ações espalhadas pela cidade, como a distribuição de rede wifi em grandes centros, junto com a Tembici vai disponibilizar de graça bikes para novos clientes com cupom de 20 reais na Magalu e projeção no Cristo Redentor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As ações não param por aí, em parceria com a Dream Factory, a rede ainda vai anunciar outras ativações até o verão. Para o digital, a Lu entra em ação e divulga a chegada com a hashtag #MagaluNoRio com o apoio de Djamila Ribeiro, João Vicente, Regina Casé, Viviane Araújo, entre outros.

    Os seguidores ainda vão poder acompanhar a influenciadora virtual em passeios de bike e de BRT, além da visita a uma das novas lojas. Mas, o ponto alto da estratégia será o lançamento do clipe no dia 7 de julho, com direito a tuitaço. Até no TikTok a Lu vai estar, para lançar um challenge com a coreografia da campanha.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    Com estratégia de comunicação 360, a chegada do Magalu conta com veiculações nacionais em TV aberta, impressos, rádio, digital, empenas, outdoor e mobiliário urbano.

    A mídia regional também ganhará destaque, principalmente, em cidades como Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda e a própria capital fluminense.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade