Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeRedes SociaisUnicode lança 112 novos emojis

    Unicode lança 112 novos emojis

    Entre as grandes novidades estão: o homem grávido, a pessoa grávida, a carinha derretendo e os lábios sendo mordidos

    Publicidade

    Uma nova forma das pessoas se comunicarem hoje é pelos emojis, cada dia vemos mais e mais pessoas tentando buscar aquela carinha que nos representa. Por isso, de tempos em tempos a Unicode sempre lança novos emojis, e a versão do último “pacote” das figuras saiu essa semana.

    No total foram 112 emojis, sendo 37 novidades e mais 75 variações de tons de pele. Entre os lançamentos estão uma carinha derretendo, lábios sendo mordidos, homem grávido, pessoa grávida, o famoso coraçãozinho de dedos de k-pop, entre outros.

    Continua depois do anúncio
    Unicode apresentando os novos emojis.

    Uma das grandes dúvidas que podem surgir nesse lançamento é a diferença entre o homem grávido e a pessoa grávida. No design o que muda é apenas o cabelo e o bigode, mas sendo usado durante a comunicação, a pessoa grávida foi pensada para representar pessoas não-binárias, mulheres de cabelo curto e também homens trans, com ele podendo escolher qual dos dois emojis prefere usar.

    Outras pequenas mudanças também foram feitas. Como o aperto de mão, que só tem na cor amarela e vai passar a ter 25 versões misturando os tons de pele. Além da carinha rindo com a mão na boca, da Apple e do Facebook, que passarão a ter o emoji sorrindo igual nas outras plataformas.

    Emoji de aperto de mãos.

    Ainda não se sabe se os novos emojis estarão disponíveis para o público ainda neste ano ou só em 2022, já que eles sempre chegam com as novas atualizações do iOS, Android, etc, mas precisam ser aprovados pelas marcas antes de serem disponibilizados.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade