Mais
    InícioPublicidadeModaNew Era lança coleção de bonés com emoji

    New Era lança coleção de bonés com emoji

    A coleção completa conta com 19 itens, entre bonés, buckets, camisetas e regatas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os emojis já são uma parte importante das mensagens enviadas por milhões de pessoas em todo o mundo. Os “rostos” expressam reações e emoções de quem está digitando, e às vezes é o único conteúdo da mensagem. Entrando neste mundo, a New Era, marca de bonés, se uniu à emoji para lançar a primeira linha exclusiva entre as empresas.

    No total, a coleção conta com 19 peças, entre bonés, buckets, camisetas e tops, com estampas personalizadas que refletem as características das marcas. Com design desenvolvido pelos estilistas da marca de moda, a linha utiliza cores e itens presentes dentro do universo dos emojis, das mais variadas figuras.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito entusiasmados em apresentar esta coleção aos fãs de ambas as marcas. Uma linha de produtos de qualidade e personalizados, um pouco mais descontraída para quem adora usar figuras.”, comenta Christiano Reis, Gerente de Marketing da New Era.

    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    A parceria entre as marcas surgiu através do perfil jovem, alegre e descontraído da emoji, que somando-se ao estilo de vida New Era, trouxe a criação de designs únicos para seus respectivos públicos. Para os interessados, a coleção completa está à venda no e-commerce da New Era e para conferir basta acessar o site oficial da New Era.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade