Mais
    InícioPublicidadeModaCentauro e New Era promovem evento imersivo para fãs da NFL em...

    Centauro e New Era promovem evento imersivo para fãs da NFL em SP

    A parceria entre as marcas contempla também uma ação de compre e ganhe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Centauro promoverá em parceria com a New Era, neste domingo de Super Bowl (12), um evento para reunir fãs e admiradores da liga de futebol americano em uma experiência imersiva no esporte. A iniciativa acontece acompanhando o lançamento da linha exclusiva da New Era de camisetas estilo jerseys da NFL, que podem ser encontradas nas lojas da rede esportiva.

    O evento será aberto ao público e gratuito, e acontecerá das 14h às 18h na Centauro da Av. Paulista. Uma das iniciativas vai desafiar os visitantes da loja a acertarem a bola de futebol americana no alvo e aquele que acertar mais vezes ganhará uma camisa New Era-NFL. Também haverá três videogames PS5 com o jogo Madden 23, sendo um deles reproduzido no mega telão da loja, além de sessão de fotos com as Jerseys, com impressão feita na hora. Tudo para garantir a diversão e o contato mais próximo do público com a liga. Veja:

    centauro-new-era-nfl

    A linha de camisetas New Era são inspiradas em modelos oficiais dos jogos, e contempla sete franquias da liga, sendo Cincinnati Bengals, New England Patriots, Green Bay Packers, Denver Broncos, Miami Dolphins, Pittsburgh Steelers Kansas City Chiefs, o campeão de conferência e finalista do Super Bowl LVII.

    A parceria entre a Centauro e a New Era contempla também uma ação de Compre e Ganhe, onde quem adquirir uma peça da nova linha nas lojas participantes ganharão um chaveiro exclusivo. A promoção já está em vigor e acontecerá até o dia 12 de fevereiro. As lojas da Centauro que participam da iniciativa estão localizadas nos shoppings Aricanduva, Iguatemi, JK Iguatemi e Mooca, além da unidade da Av. Paulista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade