Mais
    InícioPublicidadeTikTok anuncia novos recursos para lives

    TikTok anuncia novos recursos para lives

    A plataforma realizou atualizações de produtos e políticas relacionadas ao TikTok LIVE

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok é uma rede social apresenta constante crescimento, sendo repleta de espectadores, ela busca trazer novidades constantes. A plataforma anunciou nesta segunda-feira (17) atualizações de produtos e políticas relacionadas ao TikTok LIVE. Confira abaixo todas as novidades:

    Entre ao vivo juntos

    Para dar lugar a conexões mais significativas com a audiência, o TikTok atualizou o recurso Multi-Guest. Por meio dele, os anfitriões agora podem entrar ao vivo com até cinco convidados usando um layout de grade ou painel e mantendo o público engajado. Uma vez ao vivo, os criadores podem tocar o botão de três pontos para mudar várias configurações. Isto inclui virar a câmera, adicionar efeitos e adesivos, filtrar comentários e adicionar moderadores, caso ainda não tenham sido designados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    Comunidade segura

    Hoje, o TikTok também anuncia a implementação de mudanças e melhorias para ajudar na experiência do TikTok LIVE. Devido a recentes casos envolvendo conteúdos adultos na plataforma, a idade mínima para entrar ao vivo no TikTok foi aumentada de 16 para 18 anos de idade. A ação será implementada a partir de 23 de novembro.

    A plataforma já adota um critério gradual das configurações e ferramentas que a comunidade pode acessar com base na idade de cada perfil – para acessar mensagens, é preciso ter 16 anos ou mais e, para enviar presentes virtuais ou acessar recursos de monetização, mais de 18 anos de idade.

    Além disso, nas próximas semanas, será apresentada uma nova maneira para os criadores escolherem se preferem alcançar apenas público adulto nas lives. Alguns conteúdos serão classificados para maiores de 18 anos na plataforma. O objetivo é que a comunidade aproveite ao máximo as oportunidades que o TikTok LIVE pode trazer sem comprometer a segurança. O TikTok acredita que essas atualizações podem proteger ainda mais os membros mais jovens da comunidade à medida que eles iniciam e constroem sua presença online.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Apresentando lembretes de segurança para criadores

    Para ajudar os criadores a se concentrarem em entreter e envolver seus espectadores, eles já podem usar a ferramenta de filtragem de palavras-chave para limitar os comentários que acham que não são apropriados. Nas próximas semanas, será lançada uma versão atualizada deste recurso que enviará um lembrete às pessoas e sugerirá novas palavras-chave que elas talvez queiram adicionar à sua lista de filtros. Para fazer isto, a ferramenta analisa o conteúdo que um criador mais comumente remove da sua transmissão, identificando palavras semelhantes nesses comentários e sugerindo que o anfitrião possa querer adicioná-las à sua lista de filtros.

    O TikTok tem um conjunto de recursos de segurança para ajudar as pessoas a manter o controle durante toda a transmissão ao vivo e solucionar problemas à medida que surgem. Além de uma comunidade vibrante e inspiradora, e é importante que a plataforma continue sendo um lugar seguro, solidário e alegre para todos. Mais informações sobre as ferramentas de segurança TikTok LIVE podem ser encontradas aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade