Mais
    InícioPublicidadeOreo Break: marca exibirá receitas durante intervalos na Rede Globo

    Oreo Break: marca exibirá receitas durante intervalos na Rede Globo

    A nova ação da Mondelēz Brasil levará três receitas com o biscoito para os intervalos comerciais na programação da Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os biscoitos Oreo sempre se destacam por conta das mais variadas receitas e a Mondelēz Brasil, sabendo disso, está realizando uma parceria inédita com a Rede Globo para exibir três receitas de Oreo em 15 versões de filmes exibidos durante a programação da emissora.

    O projeto “Oreo Break” é uma cocriação entre Oreo, Globo e Leo Burnett Tailor Made, e é o primeiro case mundial que Mondelēz faz em TV aberta de “empathy at scale” (esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor).

    Continua depois do anúncio

    “Este projeto de Oreo é um exemplo do que podemos fazer quando utilizamos tecnologia e dados de uma forma criativa. Desenvolvemos uma entrega contextualizada e customizada, que trabalha o break de uma maneira inédita para criar uma integração entre a mensagem do anunciante e o conteúdo exibido em nossa programação. Assim, ao utilizar estrategicamente e de forma integrada as oportunidades na programação e as ações exclusivas no conteúdo, oferecemos uma maior assertividade na entrega das peças criativas”, afirma Herbert Zeizer, diretor comercial para bens de consumo da Globo. “Projetos como este mostram o potencial e a eficiência de entregas que contemplam serviços integrados de mídias e inteligência artificial, resultando na melhor performance para as campanhas e os objetivos comerciais das marcas anunciantes”.

    Após o sucesso do LaboratOreo, que convidou influencers para desenvolver diversas receitas com o biscoito nas redes sociais, agora a marca aposta nos filmes de 15 segundos que mesclam produção em 3D com cenas de apetite appeal que prometem deixar todo mundo com água na boca durante os intervalos comerciais da TV Globo e também nos conteúdos em formatos digitais, sempre contextualizados ao enredo dos programas e ao conteúdo.

    As receitas apresentadas pela marca são Sorvete de Oreo, Bolo de Caneca de Oreo, e Pipoca de Oreo. Oreo Break ainda terá uma participação especial na final do programa The Voice Kids, que contará com uma ação personalizada no digital e pautada em dados de navegação para produção e entrega de conteúdos de acordo com o interesse do usuário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Trouxemos o pensamento do digital para a TV, brincando com a programação com todo o humor que Oreo pede. Essa interação foi feita entre Leo, Oreo e Globo, e receita boa, feita a seis mãos, não tem como dar errado”, conta Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett TM.

    A campanha aposta em QR Codes nos filmes que vão direcionar os telespectadores para um chat bot no WhatsApp, onde será possível visualizar os ingredientes e o passo a passo das receitas completas. Além disso, Oreo fechou uma parceria com as redes Big, Compre Bem e iFood para onde os consumidores serão direcionados para comprar online todos os ingredientes necessários para replicar as receitas em família.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade