Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança "LaboratOreo" com receitas preparadas por influenciadores

    Oreo lança “LaboratOreo” com receitas preparadas por influenciadores

    A Oreo lançou o LaboratOreo, uma Oficina de Receitas com comidas comemorativas ou com temas que viralizam na internet.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo se uniu ao Twitter ArtHouse e em uma parceria literalmente deliciosa estreou o LaboratOreo, uma Oficina de Receitas criada em uma cozinha “brincante”. O melhor é que além de disponibilizarem receitas para datas comemorativas, também vai ter receitas com temas que viralizaram. 

    Como por exemplo, a primeira receita que saiu foi uma Paçoca de Oreo para a Festa Junina, que foi desenvolvida pela ex-Marsterchef Clarisse Duarte. No total serão desenvolvidas 20 receitas com temáticas diferentes, como para o Dia do Biscoito e Dia dos Pais.

    Continua depois do anúncio
    Paçoca de Oreo do LaboratOreo.

    “Abrimos as portas de nossa cozinha brincante para estimular a criatividade das pessoas por meio de novas combinações de Oreo, com receitas culinárias que, além de resultarem em pratos deliciosos, também são excelentes oportunidades para conectar as pessoas. Temos certeza de que a iniciativa do LaboratOreo irá tornar os momentos em família ainda mais brincantes e deliciosos”, afirma Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Idealizado pela agência Leo Burnett Tailor Made, participam do LaboratOreo os ex-participantes do Masterchef Clarisse Duarte e Raul Lemos; e os influenciadores Carol Moreira e Gabriel Bernardes, que vão criar vídeos rápidos de receitas até o mês de setembro.

    Além disso, a tuiteira Alana Azevedo e o jornalista Thiago Borbolla ficarão responsáveis por trazer insights de conversas que acontecem no Twitter para criar receitas com temas e assuntos que surgirem espontaneamente na plataforma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem não quiser perder nenhuma dessas receitas pode assistir os vídeos pelas redes sociais de Oreo e também no Twitter de cada influenciador.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade