Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGoverno da Bahia lança campanha expondo preconceitos da sociedade

    Governo da Bahia lança campanha expondo preconceitos da sociedade

    Com final impactante, nova campanha está chamando atenção nas redes sociais ao falar sobre preconceitos vividos no cotidiano

    Publicidade

    A nova campanha do Governo do Estado da Bahia está chamando atenção nas redes sociais por conta de seu conteúdo, que destaca as diferentes formas de preconceito na sociedade com um final impactante.

    Com o título de “Aqui é Bahia, aqui é respeito”, a campanha foi lançada nas redes sociais na última segunda-feira (06), e foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social (Secom-BA).

    Continua depois do anúncio

    O filme conta com um minuto de duração e retrata diversos preconceitos do cotidiano que mostram um péssimo lado da nossa sociedade. A campanha apresenta um forte posicionamento a favor do público LGBTQIA+, pessoas com deficiência, negros, gordos e mulheres. Confira:

    Todas as peças dessa campanha do Governo da Bahia foram criadas pela agência Leiaute e concebidas com a colaboração de movimentos e coletivos sociais. Os protagonistas que aparecem na campanha são pessoas reais, que vivem na pele todos os dias as situações retratadas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade