Mais
    InícioPublicidadeFord cria Ranger Raptor "muito gay" para responder comentário homofóbico

    Ford cria Ranger Raptor “muito gay” para responder comentário homofóbico

    Ao receber um comentário apontando a nova cor da Ranger Raptor como "muito gay", a Ford apresentou outra cor e rebateu "'Muito gay' é um elogio, certo?"

    Publicidade

    Recentemente a Ford Alemanha anunciou uma nova cor para a Ranger Raptor, uma espécie de azul que se chama “Performance Blue”, mas um comentário homofóbico no Instagram da marca disse que a cor era “muito gay”.

    Para responder a crítica, a Ford lançou um filme promocional onde levanta o questionamento “‘Muito gay’ é um elogio, certo?” e apresenta a Ranger Raptor em dourado e com as cores do arco-íris.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o portal UOL, a marca aproveitou para tirar a ideia do papel para aproveitar a celebração do LGBTQIA+ Christopher Street Day, neste último fim de semana, e também para celebrar o 25º aniversário de sua iniciativa GLOBE (Gay, Lesbian or Bisexual Employee). O programa existe desde 1996 com o compromisso de ajudar a incentivar a diversidade e defender as necessidades dos funcionários LGBTQIA+.

    Ford Ranger Raptor
    Ford Ranger Raptor
    Ford KA de 98 ao lado da nova Ranger Raptor “muito gay”

    A Ford gastou, ao todo, 60 horas e 30m² de filme e glitter para preencher toda Ranger Raptor. Segundo o India Times, essa não é a primeira vez que a Ford faz algo do tipo, pois em 1998 a empresa fez o mesmo com um Ford KA com as cores do arco-íris para comemorar o primeiro ano em que participaram da parada do Orgulho LGBTQIA+.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,343FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade