Mais
    InícioPublicidadeViagemFord recriará viagem ao redor do mundo com o novo Explorer elétrico

    Ford recriará viagem ao redor do mundo com o novo Explorer elétrico

    A marca vai recriar a jornada de Aloha Wanderwellm, a primeira mulher a dar a volta ao mundo, para mostrar à nova geração de exploradores o que um veículo elétrico é capaz de fazer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ford apresentou o novo Explorer elétrico que começa a ser vendido no final do ano na Europa, o primeiro de uma nova onda de modelos eletrificados que serão lançados naquele mercado. Para promover o veículo, a marca vai recriar a jornada da pioneira Aloha Wanderwellm, que há cem anos tornou-se a primeira mulher a dar a volta ao mundo, quebrando barreiras. Entre 1922 e 1927, ela percorreu 43 países dirigindo um Ford Modelo T, o carro que colocou o mundo sobre rodas, numa viagem parcialmente patrocinada pela Ford. Veja:

    Aloha-Wanderwellm-ford-volta-ao-mundo

    A nova expedição será feita pela influenciadora de viagens e aventura Lexie Alford, conhecida por milhões de fãs online como Lexie Limitless, a partir do final deste ano. Ela irá dar a volta ao mundo no novo Ford Explorer elétrico, superando desafios, conhecendo pessoas de várias culturas e visitando lugares de grande beleza.

    Lexie quebrou o recorde de pessoa mais jovem a visitar todos os países do mundo aos 21 anos. Agora, ela continua a explorar as maravilhas do planeta e incentiva outros a fazer o mesmo, com a mesma curiosidade e atitude de Wanderwell. A Ford a apoia nessa jornada do século 21 que abre caminho para uma nova geração de exploradores modernos e sustentáveis, mostrando o que um veículo elétrico é capaz de fazer. Confira o vídeo:

    “A história de Aloha Wanderwell é particularmente inspiradora para viajantes do sexo feminino, mas na verdade encoraja todos a superar seus limites e explorar novos lugares”, diz Lexie Alford. “Estou animada em seguir as trilhas dessa lendária pioneira, mostrando como pode ser o futuro das viagens elétricas. Haverá muitos obstáculos e desafios, mas isso faz parte da diversão da viagem e vou documentar tudo online.”

    O novo SUV Ford Explorer elétrico de estilo futurista é repleto de tecnologias inteligentes de conectividade, assistência ao motorista e conforto, incluindo banco do motorista com massagem. Sua tela central de 15 polegadas é móvel e também dá acesso a um compartimento oculto no painel. Além de amplo espaço para bagagem sob o capô, ele traz um compartimento de 17 litros no console capaz de acomodar um laptop. A sua bateria pode repor de 10% a 80% da carga em apenas 25 minutos.

    Nos passos de Aloha

    Aloha Wanderwell foi exploradora, cineasta, esposa e mãe. Ela começou sua jornada ao redor do mundo aos 16 anos e visitou lugares que nenhum homem ou mulher ocidental havia visto antes. A ousada viagem de Wanderwell começou em Nice, na França, e terminou com o retorno do porto de Kilindini, no Quênia. Ao longo da jornada ela teve de se adaptar a vários desafios, como substituir gasolina por querosene e usar bananas amassadas como graxa para lubrificação do veículo.

    As aventuras de Lexie com o Ford Explorer elétrico poderão ser acompanhadas no final deste ano pelo Twitter, Instagram e YouTube da Ford News Europe, além dos seus canais das redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade