Mais
    InícioAlimentos & BebidasBeats Zodiac será descontinuada, mas dará espaço para um grande lançamento da...

    Beats Zodiac será descontinuada, mas dará espaço para um grande lançamento da marca

    A Beats Zodiac segue com venda até setembro e depois disso será descontinuada, dando espaço no portfólio da marca para um grande lançamento que acontecerá ainda neste ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Beats Zodiac, linha de bebidas da marca Beats que conquistou o coração de diversos “loucos dos signos” com a sua proposta de dedicar cores e sabores para os elementos dos zodíaco, será descontinuada pela Ambev, proprietária da marca. Ao GKPB, Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats, afirmou que a linha Zodiac dará espaço para um grande lançamento da marca ainda neste ano.

    Há alguns dias, diversos consumidores e usuários foram impactados com a veiculação de anúncios nas redes sociais falando sobre uma promoção de despedida de Beats Zodiac, gerando dúvida sobre o futuro da linha. Batizada de “Em busca da última Beats Zodiac“, a promoção marcou o encerramento do ciclo da linha Zodiac no portfólio de Beats, que seguirá com venda até setembro deste ano, quase um ano após o seu lançamento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Os participantes da promoção concorrem a uma viagem com + 3 acompanhantes para Chapada dos Guimarães, local escolhido justamente por ser o melhor local para observar as estrelas e constelações da América Latina. Para Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats: “um jeitinho especial para os consumidores se despedirem de Beats Zodiac”. A promoção foi realizada entre os dias 16/08/2021 a 23/08/2021.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Marca promete grande lançamento para 2021

    Diferente do que se imagina, com a Beats Zodiac sendo descontinuada do portfólio, os fãs da marca não vão precisar aguardar muito para o próximo grande lançamento ou inovação de Beats. “Beats Zodiac foi um lançamento muito especial para Beats, e seguimos atentos às tendências do mercado. Aliás, já temos novos produtos e inovações à caminho, Beats Zodiac dará espaço para um grande lançamento da marca para este ano”, afirma Cauê.

    Além disso, os consumidores também podem contar com os lançamentos do Studio Beats, plataforma de inovação e engajamento da marca onde a proposta é “ousar mais e atender com mais agilidade o desejo dos consumidores”. A plataforma aproxima a marca de seus fãs por meio de inovações, conteúdos e parcerias exclusivas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade