InícioPublicidadeOportunidadeHoteis.com contrata ex garoto-propaganda da Trivago

Hoteis.com contrata ex garoto-propaganda da Trivago

A Hoteis.com resgatou na memória a campanha de 2015 e publicou uma foto com o ex garoto-propaganda da Trivago.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • William Melo, ex-garoto-propaganda da Trivago, foi lembrado em uma publicação da Hoteis.com no Instagram.
  • A campanha da Trivago em 2015, com o famoso "Hotéis? Trivago", tornou-se um meme na época.
  • Apesar da semelhança, Trivago e Hoteis.com não são concorrentes diretos, pois atuam em segmentos diferentes no mercado de reservas online.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A memória ainda está fresca de ouvir William Melo nos anúncios falando “Hotéis? Trivago”, mas acontece que essa campanha foi ao ar em 2015 e o tempo passou rápido demais. A Hoteis.com buscou o ex garoto-propaganda da Trivago na memória e publicou uma foto com o ator.

“Hotéis? Hoteis.com” é o que diz a legenda da foto, que já conta com mais de 10 mil curtidas no Instagram da plataforma especializada em reservas on-line.

https://www.instagram.com/p/CSuGbTLru9Y/

A campanha da Trivago em 2015 aparecia em anúncios na grande maioria antes de vídeos no YouTube e chegou até mesmo a virar meme na época em que ainda estava sendo veiculada.

Embora pareça, as duas marcas não são concorrentes diretos, visto que a Trivago é uma plataforma de comparação de preços, enquanto a Hoteis.com é uma plataforma de reserva.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram