Mais
    InícioPublicidadeApós viralizar, avó de Caio Blat estrela publicidade de Hoteis.com

    Após viralizar, avó de Caio Blat estrela publicidade de Hoteis.com

    Depois da avó de Caio Blat ter ficado chateada com o neto, a Hoteis.com a chamou para passar um fim de semana com a rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante essa semana, a internet viralizou um vídeo em que o ator Caio Blat postou em seu perfil do Instagram, nele o ator recebe um áudio de sua avó contando como ficou surpresa com a sua nova barba. E agora, após as redes sociais se divertirem com as falas de Janete Blat, a Hoteis.com a chamou para estrelar uma campanha da marca.

    No vídeo, a avó de Caio Blat, em meio a falas como “a situação não está para isso” e “você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível”, parecendo muito chateada pelo neto estar com uma grande barba, mas na verdade é que todo esse novo visual é para um novo personagem que o ator vai fazer.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante
    Áudio de Janete Blat.

    Logo depois do áudio ser postado muitos internautas amaram a espontânea e sinceridade da Janete Blat e compartilharam ele em várias em redes sociais. Para aproveitar o hype, a Hoteis.com, que vem trazendo várias campanhas divertidas, chamou a avó do ator para passar um fim de semana em uma das acomodações da rede.

    Para mostrar como foi esse fim de semana com a Hoteis.com, Caio Blat postou em seu perfil mais um áudio de sua avó, com toda sua autenticidade, contando como foram esses dois dias ao lado do neto, e claro mais uma vez também falando sobre sua barba de uma maneira divertida.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery
    Campanha da Hoteis.com com avó de Caio Blat.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade