Mais
    InícioPublicidadeHoteis.com patrocina novo clipe de Luísa Sonza

    Hoteis.com patrocina novo clipe de Luísa Sonza

    O site de viagens entrou com product placement no novo clipe da Luísa Sonza em parceria com a Ludmilla e terá também ativações nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora Luísa Sonza lançou ontem o clipe de sua nova música em parceria com a Ludmilla e o site de viagens Hoteis.com, que está sempre por dentro das tendências, não perdeu a oportunidade de participar dessa parceria para promover “Café da Manhã ;P”.

    O conceito do videoclipe fecha o álbum Doce 22 e apresenta a transição do mood preto e dark da artista nos últimos meses para uma pegada mais colorida e leve. O clipe, que foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, traz direção artística de Flávio Verne com uma estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou.

    Continua depois do anúncio

    O product placement em parceria com a Hoteis.com terá continuação nas redes sociais da popstar, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca de reservas de viagens. O projeto conta ainda com o lançamento de um challenge oficial no TikTok da cantora, que será desdobrado também nas demais plataformas digitais da artista.

    Veja também:  Vox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    A ativação da marca no clipe do hit “CAFÉ DA MANHÃ ;P” foi desenvolvida em parceria com as agências JeffreyGroup e Artplan. Ambas foram responsáveis – em sinergia com a Mynd, que cuida com exclusividade do lado empresarial da Luísa Sonza – por unir a cantora à Hoteis.com, além de criarem e executarem todo o projeto e seus conteúdos digitais.

    “Café da Manhã ;P” estreou há pouco mais de 15 horas no YouTube e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade