Mais
    InícioPublicidadeBranding‘Combo Estúdio’ passa a se chamar ‘Combo Studio’ e ganha novo logo

    ‘Combo Estúdio’ passa a se chamar ‘Combo Studio’ e ganha novo logo

    Buscando solidificação internacional, o Combo Estúdio, responsável pela Any Malu, agora passa a se chamar "Combo Studio" e ganha nova Identidade Visual.

    Publicidade

    O Combo Estúdio já é muito conhecido pela criação da Any Malu mas, agora buscando solidificação internacional, a marca passa por reformulação em naming e identidade visual. “Combo Estúdio” passa a ser “Combo Studio” e o novo logo traz um conceito minimalista e de fácil aplicação.

    A nova identidade visual foi produzida pela DIG Graphics, e traz simplicidade em seu conceito, visando facilitar a reprodução em todos os meios. Já o naming, embora traga apenas uma “pequena” mudança, representa um grande passo para ampliar o reconhecimento da marca mundo à fora, mercado no qual tem conseguido desbravar com sucesso, com produções feitas para Netflix e o streaming americano Hulu.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo do Combo Studio.

    “Sentíamos que tanto o logo quanto o nome eram regionais e dificultava nosso posicionamento. Ao longo dos primeiros anos de empresa, muitos escreviam ou falavam errado o nome da produtora e nosso objetivo é mostrar cada vez mais confiança e profissionalismo”, comenta Marcelo Pereira, sócio e diretor executivo do Combo Studio.

    “Entendemos que a empresa está em um novo momento e sentimos que era hora de mudar. Esse é um novo Combo, uma evolução e estamos iniciando um novo ciclo de trabalhos e parcerias, além de posicionamento de mercado”, adiciona.

    Novo logotipo

    O novo logotipo do Combo Studio apresenta uma fonte mais larga e de fácil leitura, possibilitando o uso em diferentes escalas sem prejudicar a identificação. De acordo com a produtora, essa adaptação soluciona um problema da versão antiga, que possuía muitas pontas e dificultava a leitura em algumas aplicações. Além disso, a nova marca apresenta também um símbolo na segunda letra “O”, que remete a um cometa (com referência também a um “hadouken”).

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Combo Estúdio, versão antiga do logo

    No total, foram dois meses de trabalho entre o conceito inicial e a finalização. “Trabalhamos com diferentes conceitos e em determinado momento trouxemos boa parte da nossa equipe para ouvir o feedback de todos, afinal, somos um ‘combo’ de artistas. Com cada feedback, fomos retrabalhando a marca até ficarmos satisfeitos e confiantes de que tínhamos uma bela identidade”, conta a produtora.

    Principais trabalhos

    O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, não apenas no Brasil. A principal criação é a Any Malu, primeira digital influencer animada do país, que ganhou seu próprio show no canal Cartoon Network, com duas temporadas completas já concluídas.

    Continua depois do anúncio

    O Studio também é responsável por outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançada recentemente “America: The Motion Picture”, outro projeto que teve a mão do Combo. Nas Olimpíadas, o estúdio foi responsável pela vinheta oficial da Rede Globo, além do comercial animado da Sportsbet.io durante os jogos, ambas produções em formato de anime.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade