Mais
    InícioPublicidadeBranding‘Combo Estúdio’ passa a se chamar ‘Combo Studio’ e ganha novo logo

    ‘Combo Estúdio’ passa a se chamar ‘Combo Studio’ e ganha novo logo

    Buscando solidificação internacional, o Combo Estúdio, responsável pela Any Malu, agora passa a se chamar "Combo Studio" e ganha nova Identidade Visual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Combo Estúdio já é muito conhecido pela criação da Any Malu mas, agora buscando solidificação internacional, a marca passa por reformulação em naming e identidade visual. “Combo Estúdio” passa a ser “Combo Studio” e o novo logo traz um conceito minimalista e de fácil aplicação.

    A nova identidade visual foi produzida pela DIG Graphics, e traz simplicidade em seu conceito, visando facilitar a reprodução em todos os meios. Já o naming, embora traga apenas uma “pequena” mudança, representa um grande passo para ampliar o reconhecimento da marca mundo à fora, mercado no qual tem conseguido desbravar com sucesso, com produções feitas para Netflix e o streaming americano Hulu.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo do Combo Studio.

    “Sentíamos que tanto o logo quanto o nome eram regionais e dificultava nosso posicionamento. Ao longo dos primeiros anos de empresa, muitos escreviam ou falavam errado o nome da produtora e nosso objetivo é mostrar cada vez mais confiança e profissionalismo”, comenta Marcelo Pereira, sócio e diretor executivo do Combo Studio.

    Veja também:  Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    “Entendemos que a empresa está em um novo momento e sentimos que era hora de mudar. Esse é um novo Combo, uma evolução e estamos iniciando um novo ciclo de trabalhos e parcerias, além de posicionamento de mercado”, adiciona.

    Novo logotipo

    O novo logotipo do Combo Studio apresenta uma fonte mais larga e de fácil leitura, possibilitando o uso em diferentes escalas sem prejudicar a identificação. De acordo com a produtora, essa adaptação soluciona um problema da versão antiga, que possuía muitas pontas e dificultava a leitura em algumas aplicações. Além disso, a nova marca apresenta também um símbolo na segunda letra “O”, que remete a um cometa (com referência também a um “hadouken”).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Combo Estúdio, versão antiga do logo

    No total, foram dois meses de trabalho entre o conceito inicial e a finalização. “Trabalhamos com diferentes conceitos e em determinado momento trouxemos boa parte da nossa equipe para ouvir o feedback de todos, afinal, somos um ‘combo’ de artistas. Com cada feedback, fomos retrabalhando a marca até ficarmos satisfeitos e confiantes de que tínhamos uma bela identidade”, conta a produtora.

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'

    Principais trabalhos

    O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, não apenas no Brasil. A principal criação é a Any Malu, primeira digital influencer animada do país, que ganhou seu próprio show no canal Cartoon Network, com duas temporadas completas já concluídas.

    Continua depois do anúncio

    O Studio também é responsável por outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançada recentemente “America: The Motion Picture”, outro projeto que teve a mão do Combo. Nas Olimpíadas, o estúdio foi responsável pela vinheta oficial da Rede Globo, além do comercial animado da Sportsbet.io durante os jogos, ambas produções em formato de anime.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade