Mais
    InícioPublicidadeGlobo lança vinheta inspirada em anime para as Olimpíadas de Tóquio

    Globo lança vinheta inspirada em anime para as Olimpíadas de Tóquio

    O Combo Estúdio produziu para a Globo uma vinheta especial que mescla anime e vida real para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

    Publicidade

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre o time da Federação da Alemã, que decidiu anunciar sua escalação para as Olimpíadas em formato de abertura de anime, e agora a ideia chegou na Globo. Ontem (18) a emissora divulgou sua vinheta especial para os Jogos Olímpicos de Tóquio com diversas referências de animes famosos.

    Além de pontos turísticos como templos tradicionais, o Monte Fuji e um Torii (portão xintoísta), e elementos culturais como as flores de cerejeira e os prédios iluminados, a vinheta também traz referências a animes clássicos como Pokémon e Captain Tsubasa, com participação até mesmo do Godzilla.

    Continua depois do anúncio

    O anime foi produzido para a Globo pelo Combo Estúdio, o mesmo responsável por animações como Super Drags, da Netflix, e Any Malu. O estúdio ficou responsável por todo processo de criação, incluindo animação, storyboard, edição e pós-produção.

    Continua depois do anúncio

    Para aqueles que sentiram falta de uma trilha sonora mais intensa, assim como nas aberturas dos animes, Paulo Pacheco, colunista do TV Observatório, está com uma thread em seu perfil onde substitui a música de fundo da vinheta especial por abertura de animes como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto.

    Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta de complicações envolvendo a pandemia de COVID-19 e agora tem previsão de início para essa sexta (23).

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade