A nova campanha digital de TNT Energy Drink está celebrando sua nova parceria entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Agora, o DJ é business partner da marca e chega estrelando o novo filme.
As ações para essa campanha foram desenvolvidas pela agência VMLY&R e trazem webfilmes, músicas autorais produzidas por Alok e estratégias nas redes sociais com influenciadores, onde os mesmos receberão latinhas do energético autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show do DJ no pós-pandemia.
Para instigar a curiosidade do público, o filme brinca com os consumidores e fala que, para descobrir quem são os influenciadores convidados, as pessoas devem acompanhar os Stories da marca, no Instagram.
A ação foca no futuro e, pra isso, traz a tag #PodeVir. Além disso, a TNT também está mandando para os influenciadores um filtro que simula um show, carregando a tag #TFT (take for the future), com referência ao famoso #TBT (throwback thursday), que as pessoas publicam para relembrar momentos com posts antigos do Instagram.