Mais
    InícioAlimentos & BebidasNutrella lança campanha com Manu Gavassi

    Nutrella lança campanha com Manu Gavassi

    Na nova campanha da Nutrella, Manu Gavassi mostra os atributos da linha de pães enquanto ensina receitas de uma maneira inusitada.

    Publicidade

    A Nutrella está trazendo algumas novidades em seus produtos, como uma nova embalagem e uma cobertura de grãos 360º nos pães, e para contar essas mudanças, a marca chamou a Manu Gavassi para mostrar tudo isso na nova campanha de Nutrella.

    Com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”, a campanha também reforça os principais atributos da linha, e tem como principal objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo Todo Natural.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Nutrella com Manu Gavassi.

    O selo Todo Natural significa que os produtos Nutrella são plant based (100% origem vegetal), clean label – que é um rótulo com informações claras e sem termos técnicos -, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais.

    A campanha foi desenvolvida em cocriação entre as equipes da DZ e da F/Simas, empresa que faz a gestão da carreira artística de Manu Gavassi, e mostra a cantora colhendo vários ingredientes para ensinar, de maneira inusitada, uma receita fácil e que tenha a sua assinatura.

    Esse primeiro filme vai ser veiculado nas redes sociais da Nutrella e da artista, mas a divulgação também continua com outros conteúdos de diferentes receitas produzidas por Manu.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além de ativações no Instagram, Facebook e YouTube, os produtos também estarão com descontos especiais no aplicativo Cornershop, que oferece serviços de delivery de supermercados.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade