Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAmazon garante entrega de um dia com frete grátis para clientes Prime

    Amazon garante entrega de um dia com frete grátis para clientes Prime

    Agora aqueles que forem clientes do Amazon Prime não terão mais que pagar taxas para receber suas encomendas em um dia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A pandemia fez com que diversas marcas passassem a investir mais em e-commerce e a disputa está ficando cada vez mais acirrada, já que recentemente o Aliexpress tem divulgado diversas novidades como entrega internacional em 7 dias e pagamento via PIX. A Amazon não quer ficar de fora da disputa e agora anuncia entrega de um dia com frete grátis para clientes Prime.

    De acordo com a marca, a partir desta semana todos que forem membros do Amazon Prime poderão fazer pedidos pelo site com frete grátis e receber suas entregas em um dia. Inicialmente a vantagem está disponível apenas para 50 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Anteriormente, o frete grátis na Amazon era oferecido nas entregas em até dois dias úteis para assinantes e a entrega em um dia já estava disponível para essas regiões, mas contava com taxa mínima de R$ 12,90.

    Para garantir o benefício basta ser assinante do Prime. Não há valor mínimo para compra e, podem entrar na categoria os produtos tanto vendidos pela Amazon, quanto pelos vendedores parceiros que usem a logística da empresa.

    Atualmente o Amazon Prime custa R$ 9,90 mensais e dá direito de acesso às plataformas Prime Video, Prime Gaming, Prime Music e Prime Reading, além dos benefícios citados nessa publicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os clientes que não são membros do Amazon Prime, o frete grátis está disponível para pedidos acima de R$ 149, ou R$ 99 para livros, apenas em produtos enviados pela Amazon.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade