Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAliExpress é o 1º app de compras internacionais a aceitar pagamento via...

    AliExpress é o 1º app de compras internacionais a aceitar pagamento via PIX

    Pensando nas pessoas que não usam cartão de crédito, o AliExpress inseriu o pagamento via PIX para todos os tipos de compras.

    Publicidade

    O AliExpress sempre procura trazer uma boa experiência de compra para os consumidores e, depois de anunciar que faria entregas em até 7 dias, agora o marketplace inseriu mais um conforto para os usuários com a possibilidade de pagamento via PIX.

    O PIX estava disponível apenas para um número restrito de pessoas durante o mês de julho mas, a partir de agora, ele pode ser feito por qualquer usuário brasileiro, e o melhor: em qualquer compra feita no AliExpress.

    Continua depois do anúncio

    A mudança foi pensada em quem não tem ou não quer usar o cartão de crédito. Por isso, essas pessoas optavam por fazer a compra via boleto, mesmo tendo que esperar até três dias úteis para o pagamento ser confirmado para só depois começar a contar o tempo de envio do produto.

    Agora usuários sem cartões de crédito ou débito podem usar o método PIX, que exige apenas a leitura de um QR Code pelo dispositivo do consumidor, ou um “copiar e colar” de uma chave de transferência para que o pagamento seja efetuado. E como a confirmação do PIX é imediata, o envio do produto para o consumidor também fica mais rápido.

    Mas quem não quiser usar a nova forma de pagamento não tem problema, o AliExpress vai manter o formato de compras via boleto também para todos os usuários.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade