Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAliExpress anuncia que agora faz entregas internacionais em até 7 dias

    AliExpress anuncia que agora faz entregas internacionais em até 7 dias

    Graças a novas tecnologias do AliExpress, a marca anuncia que agora as entregas internacionais tem o prazo de no máximo 7 dias. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Há um mês atrás, o AliExpress tinha anunciado uma nova modalidade de entrega com prazo de 12 dias, mas pelo o que parece a marca não quis parar de nos surpreender e, agora, o marketplace reduziu o tempo das entregas internacionais em até 7 dias.

    O prazo é possível graças a experiência logística da empresa, que atualmente opera cinco voos fretados, todas as semanas, para o Brasil. Um sexto voo semanal também está em processo de implementação.

    Continua depois do anúncio

    Para o transporte internacional, de acordo com a marca, essa entrega rápida foi possível graças às novas tecnologias de Big Data desenvolvida pela empresa de logística do grupo Alibaba, a Cainiao.

    Com ela é possível identificar as diferentes compras que um usuário faz no AliExpress, inclusive de múltiplas lojas, e reúne todas elas em um só pacote. Com isso, o método permite integrar milhares de vendedores na China e no mundo.

    Já no transporte doméstico, para garantir a experiência dos usuários, e não ter mais o famoso “ficou preso em Curitiba” que nos deixa ansiosos, a marca implementou métodos eletrônicos de checagem de pacotes na entrada no Brasil, assim acelerando sua liberação pela alfândega e garantindo entregas expressas em território nacional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por fim, o transporte da encomenda saindo do aeroporto internacional até a residência do usuário é, principalmente, operado pelos Correios, que tem 5 dias no máximo para levar a compra até a casa do consumidor, em regiões como os municípios da grande São Paulo, por exemplo.

    Além disso, o AliExpress ainda já deixa avisado que está expandindo, e já para os próximos meses o marketplace quer fazer entregas domésticas em, no máximo, 5 dias para todas as principais regiões metropolitanas e grandes cidades do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade