Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAliExpress lança modalidade de entrega de até 12 dias

    AliExpress lança modalidade de entrega de até 12 dias

    De acordo com o AliExpress, a modalidade de entrega de 12 dias é o tempo máximo de espera, a compra pode chegar antes do limite. Saiba mais.

    Publicidade

    O AliExpress está implementando uma nova modalidade de entrega com um prazo máximo de 12 dias para o produto chegar na casa do consumidor. A marca garante que, sempre que o cliente optar por um produto marcado com a etiqueta “Entrega em 12 dias”, ele vai receber sua encomenda no período acordado.

    Por enquanto a nova forma de entrega só está disponível para consumidores que vivem na cidade de São Paulo, mas gradualmente o benefício será expandido para outras capitais, regiões metropolitanas e municípios do interior do Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Filtro de entregas durante a pesquisa.

    Para saber quais são os produtos que têm entrega garantida no prazo mínimo, o usuário pode ativar o filtro “Entrega em 12 dias” durante a sua pesquisa. Outra opção é observar, ao fazer suas compras, quais produtos exibem a etiqueta da novidade.

    A informação do tempo recorde de entrega aparecerá, ainda, na página detalhada de cada produto, ao final da seleção de itens e no carrinho de compras do usuário, que indica quais produtos têm a entrega garantida. Após a compra, o consumidor também poderá rastrear online o deslocamento da sua encomenda, desde o envio pelo vendedor até a chegada em sua casa.

    Esse novo tipo de entrega é feito pelo método “AliExpress Standard Shipping”, uma das modalidades de frete oferecidas pela marca que pode ou não ser gratuita, dependendo do produto escolhido.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    De acordo com o AliExpress, o prazo de até 12 dias é o período máximo de entrega que o usuário deverá aguardar por sua encomenda. Na prática, a maior parte dos clientes deve receber seus pacotes em tempo ainda menor, como já acontece em boa parte das compras feitas por brasileiros.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,763SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade