Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAliExpress lança modalidade de entrega de até 12 dias

    AliExpress lança modalidade de entrega de até 12 dias

    De acordo com o AliExpress, a modalidade de entrega de 12 dias é o tempo máximo de espera, a compra pode chegar antes do limite. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O AliExpress está implementando uma nova modalidade de entrega com um prazo máximo de 12 dias para o produto chegar na casa do consumidor. A marca garante que, sempre que o cliente optar por um produto marcado com a etiqueta “Entrega em 12 dias”, ele vai receber sua encomenda no período acordado.

    Por enquanto a nova forma de entrega só está disponível para consumidores que vivem na cidade de São Paulo, mas gradualmente o benefício será expandido para outras capitais, regiões metropolitanas e municípios do interior do Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Filtro de entregas durante a pesquisa.

    Para saber quais são os produtos que têm entrega garantida no prazo mínimo, o usuário pode ativar o filtro “Entrega em 12 dias” durante a sua pesquisa. Outra opção é observar, ao fazer suas compras, quais produtos exibem a etiqueta da novidade.

    A informação do tempo recorde de entrega aparecerá, ainda, na página detalhada de cada produto, ao final da seleção de itens e no carrinho de compras do usuário, que indica quais produtos têm a entrega garantida. Após a compra, o consumidor também poderá rastrear online o deslocamento da sua encomenda, desde o envio pelo vendedor até a chegada em sua casa.

    Esse novo tipo de entrega é feito pelo método “AliExpress Standard Shipping”, uma das modalidades de frete oferecidas pela marca que pode ou não ser gratuita, dependendo do produto escolhido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com o AliExpress, o prazo de até 12 dias é o período máximo de entrega que o usuário deverá aguardar por sua encomenda. Na prática, a maior parte dos clientes deve receber seus pacotes em tempo ainda menor, como já acontece em boa parte das compras feitas por brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade