Mais
    InícioPublicidadeProdutosToshiba lança linha de eletrodomésticos

    Toshiba lança linha de eletrodomésticos

    A Toshiba está lançando no Brasil sua linha de eletrodomésticos com micro-ondas, máquinas lava e seca e refrigeradores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em maio a Toshiba anunciou que lançaria uma linha de TVs, e agora a marca continua expandindo seu portfólio e traz para o Brasil sua linha de eletrodomésticos, com produtos exclusivos, sofisticados e hightech. Inicialmente a novidade apresenta apenas três categorias, entre eles: refrigerador, lava e seca e micro-ondas.

    O Refrigerador Freench Door ConvertZone 638L chega na cor cinza morandi e traz um grande diferencial para a organização da geladeira dos consumidores, com 26 espaços compartimentados, 6 prateleiras no freezer, gavetas grandes e zonas flexíveis com ajustes de temperatura e espaço.

    Continua depois do anúncio
    Refrigerador Freench Door ConvertZone 638L.

    Ele ainda possui tecnologia com três sistemas de refrigeração independentes, que entregam a quantidade ideal de ar frio para cada compartimento e preservando os alimentos frescos por mais tempo.

    O Freench Door 638L Toshiba também possui superfície curvada em led, que proporciona uma iluminação mais eficiente e desodorizador com tecnologia com base em plasma que elimina as bactérias, neutraliza odores, previne mofos e purifica o ar para manter os alimentos frescos por mais tempo.

    Já o Lava e Seca Toshiba GreatWaves 11 e 12,5kg trazem a tecnologia Great Waves baseada no movimento da onda e água fria, que proporciona grande economia na lavagem e preservação da cor da roupa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A máquina conta com um painel touch com 12 seleções de lavagem e secagem, controle de temperatura, centrifugação, enxágues e o nível de sujeira da roupa. Além disso, também possui função desodorização, que elimina odores indesejáveis das roupas sem a necessidade de lavá-las.

    A novidade chega com o programa quick wash, que lava ½ kg de roupa em apenas 12 minutos, e ao final dos ciclos uma luz acende automaticamente para facilitar a visualização das roupas no tambor.

    Continua depois do anúncio

    A Lava e Seca Toshiba GreatWaves faz auto limpeza e seu cesto é antibacteriano. Tem motor inverter, que garante economia de energia, estabilidade e silêncio. E o modelo estará disponível nas cores branco e grafite.

    Lava e Seca Toshiba GreatWaves 11 e 12,5kg.

    Por último, mas não menos importante, a Toshiba também traz o Micro-ondas SmartPlate 27L E 35L. O lançamento tem diversas funcionalidades para garantir opções de preparo diferenciadas para o consumidor, com receitas pré-programadas e função grill em alguns modelos.

    Garantindo segurança e praticidade, o Smart Plate facilita a remoção de xícaras e canecas retornando a alça dos recipientes para a posição inicial. A função Eco traz garantia na economia de energia, e com apenas um clique no aparelho também é possível amenizar odores dentro do equipamento.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o micro-ondas possui função baby care, para esterilização de acessórios como mamadeiras e chupetas. O modelo estará disponível nas cores, branco, cinza com porta preta, cinza com porta espelhada e cinza morandi com porta espelhada.

    Micro-ondas SmartPlate 27L E 35L.

    Por enquanto a marca lança apenas esses três modelos, mas ao longo do ano a Toshiba pretende expandir o seu portfólio de eletrodomésticos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,934FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade