Mais
    InícioPublicidadeProdutosPhilips Walita lança airfryer que se conecta com celular e Alexa

    Philips Walita lança airfryer que se conecta com celular e Alexa

    O lançamento pode ser ligado à distância ou por controle de voz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não tem como negar que a airfryer já virou item essencial para muitas pessoas, com isso, obviamente as marcas acabam investindo nesse produto e trazendo cada vez mais tecnologia para eles. Porém, a Philips Walita deu um passo à frente das concorrentes e lançou uma airfryer que se conecta com o celular e a Alexa.

    A “AirFryer Conectada” pode ser controlada à distância, por meio do aplicativo NutriU em smartphones e por controle de voz pela Alexa. Dessa forma, o consumidor pode fazer o preparo de diferentes receitas sem precisar de contato físico com o eletrodoméstico.

    Continua depois do anúncio
    AirFryer Conectada Philips Walita.

    Estamos muito entusiasmados em trazer para o mercado mais um produto disruptivo e que vai revolucionar a forma dos brasileiros preparem as suas receitas. Somos pioneiros no lançamento da tecnologia Rapid Air e, agora, a primeira empresa a criar uma fritadeira elétrica conectada. Tudo isso, pois estamos sempre atentos às inovações e em desenvolver soluções que facilitem a rotina dos nossos consumidores. Queremos levar mais tecnologia e praticidade para os lares brasileiros“, comenta Thaiane Cortez, gerente de marketing da companhia.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Com design em touch screen, a AirFryer Conectada chega em tamanho família, com capacidade de 4,6 litros, e sete pré-programações: batata frita, snack congelado, frango, peixe, muffins, carne e vegetais, além da função “Manter Aquecido”.

    Com potência de 2000 watts, a Airfryer também conta com a tecnologia exclusiva da Philips Walita, a Rapid Air, que permite fritar, grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo. Para mais praticidade, todas as peças do produto ainda são antiaderentes e podem ser lavadas em lava-louças.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – AirFryer Conectada Philips Walita

    Quem se interessou pela novidade e ficou com vontade de ter uma, a nova AirFryer Conectada Philips Walita está disponível para compra nas lojas e no e-commerce da Polishop, com o preço sugerido de R$ 1.999,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade