Mais
    InícioPublicidadeTVToshiba lança linha de TVs no Brasil

    Toshiba lança linha de TVs no Brasil

    Novas TVs Toshiba chegam ao Brasil apostando em telas grandes de 55 e 65 polegadas e devem resgatar comunicação icônica da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outra oportunidade sobre a volta da marca Toshiba ao mercado brasileiro sob o comando da Multilaser, e na última semana a marca anunciou sua primeira linha de televisores de volta ao país, focando em modelos de telas grandes, de 55 e 65 polegadas.

    A que é reconhecida há muito tempo pelos brasileiros por tecnologia e qualidade revelou modelos com resolução 4K, Blutooth, Wi-Fi, integração com Alexa, tecnologia QLED e muito mais.

    Continua depois do anúncio

    Novas TVs Toshiba 55 e 65 polegadas

    As telas com borda infinita, possuem design minimalista e sofisticado, com menos moldura e muito mais imagem. Elas são perfeitas para o “Modo Arte”, para quando não estiver navegando ou visualizando ativamente, a TV se torna uma obra de arte, deixando sua casa um espaço cheio de estilo com apenas um toque no botão do seu controle remoto.

    Outra super tecnologia é o sistema operacional VIDAA, que é uma das plataformas Smart mais rápidas e avançadas do mercado e com muito conteúdo para desfrutar o melhor do entretenimento. As telas também possuem Netflix, YouTube, Prime Vídeos, Facebook, Deezer, Youtube Kids, ClaroTV e Anyview Cast com botões de acesso rápido aos aplicativos.

    A marca é lembrada até hoje no meio da comunicação por alguns de seus comerciais icônicos. Perguntados pelo GKPB se iriam retomar isso, um dos executivos da Multilaser garantiu que as peças deverão resgatar o mesmo tom que fez sucesso na década de 90 e início dos anos 2000.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo o filme “TV Quebrada”, um dos comerciais de maior sucesso da marca no país.

    Preço e disponibilidade

    As telas e televisores Toshiba já podem ser encontrados no site da Toshiba e nos principais varejistas brasileiros do setor. Os preços sugeridos para a tela TB001 55″ M550 é de R$4.899,00 e da tela TB002 65″ M550 é de R$6.199,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade