Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféHamilton Beach apresenta novidades em eletroportáteis para os amantes de café

    Hamilton Beach apresenta novidades em eletroportáteis para os amantes de café

    Nova linha de produtos chega apostando em chaleira pescoço de ganso e moedor de café

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hamilton Beach acaba de anunciar nove lançamentos para os apaixonados por café. Entre os principais itens estão um novo moedor de café e a chaleira pescoço de ganso. Todos eles foram desenvolvidos de olho no público que cada vez busca ter uma melhor experiência com a bebida, trabalhando o conceito de Good Thinking, que consiste em entender profundamente as necessidades do consumidor antes de criar um produto.

    Moedor de Café – Hamilton Beach

    O novo Moedor de Café moe uniformemente o grão de café para obter a melhor extração e sabor. Tem 18 configurações de moagem de grossa a fina, seletor de 2 a 14 xícaras para moer a quantidade exata de café, topo removível para fácil limpeza com escova incluída, desligamento automático, recipientes e tampas que podem ir à máquina de lavar louça, grande funil de grãos removível com tampa, exterior em aço inoxidável e capacidade de armazenagem de 135 gramas de café.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    A Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso, disponível nas voltagens 127v e 220v, é ideal para os amantes de café ou chá. Possui base giratória de 360 graus e fornece um fluxo contínuo de água quente, ideal para uma distribuição homogênea, para oferecer mais sabor no preparo de bebidas quentes. Conta com termostato integrado, que proporciona a temperatura certa no momento de preparar café, chá ou qualquer bebida, desligamento automático após a água ferver e capacidade de um litro.

    Os itens já estão disponíveis à venda pelo site da companhia pelos valores de R$ 455,10 pelo Moedor de Café e R$ 399,00 pela chaleira.

    A Hamilton Beach é uma das marcas líderes no setor de eletroportáteis nos Estados Unidos, com mais de 100 anos de inovação. A companhia é a única a oferecer três anos de garantia em seus produtos. A marca tem um portfólio diversificado, com mais de 48 produtos de casa, cozinha e utensílios domésticos. Cada uma das inovações da empresa passou por um processo de análise de funcionalidade, design, durabilidade e capacidade de surpreender o consumidor. Para a empresa, ser óbvio é pensar no que o cliente precisa. A partir daí, a companhia busca soluções simples, inteligentes e pertinentes para facilitar o dia a dia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade