Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung apresenta novo Galaxy A22 no Brasil

    Samsung apresenta novo Galaxy A22 no Brasil

    A Samsung está apresentando o novo Galaxy A22, que chega no Brasil com display infinito Super AMOLED e memória interna de 128 GB.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o lançamento dos novos notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, e do tablet Galaxy Tab S7 FE, em grande estilo com um cenário 100% feito de realidade aumentada, a Samsung apresenta nesta segunda-feira (26) a chegada do Galaxy A22 no Brasil.

    O novo smartphone chega com display infinito e recursos que facilitam a rotina das pessoas, enriquecendo a experiência para assistir vídeos, jogar e pagar com Samsung Pay. Além disso, o aparelho possui um conjunto de câmeras para garantir os melhores registros durante o cotidiano.

    Continua depois do anúncio

    “A versatilidade das câmeras, aliada à durabilidade da bateria e ao display infinito, possibilitam às pessoas uma experiência completa com o Galaxy A22. O dispositivo oferece aos usuários recursos importantes que aprimoram a nitidez e a qualidade das imagens, além de apresentar uma nova disposição das lentes na parte traseira, o que garante um design elegante”, afirma Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

    A câmera principal do Galaxy A22 é de 48 MP com estabilização de imagem (OIS) e proporciona fotos nítidas e com brilho, inclusive à noite ou quando há muita exposição à luz natural. O smartphone conta também com uma câmera Ultra Wide de 8 MP, câmera de profundidade de 2 MP, câmera macro de 2 MP e uma câmera frontal de 13 MP.

    A câmera macro captura todos em detalhes o objeto em questão, com um desfoque natural da imagem ao fundo. O poderoso recurso de Inteligência Artificial (IA) das câmeras proporciona uma experiência única nas funções. O modo noturno combina até 12 opções frames que ajudam a deixar a foto mais estável e nítida para a noite. Já o recurso otimizador de cena reconhece até 20 tipos de cenas disponíveis devido à IA. Ele será alterado para “comida”, “pessoas”, “cidades” ou “textos”, a depender do tipo de cena ou objeto a ser fotografado. Além disso, as fotos tornam-se totalmente personalizáveis devido à possibilidade de criar até 99 filtros estilosos. A câmera de selfie, de 13MP, elabora imagens claras e nítidas, com o foco perfeito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Design

    O Galaxy A22 vem com um display infinito de 6,4 polegadas Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz. É uma excelente opção para produzir conteúdo, navegar nas redes sociais ou assistir vídeos.

    Memória interna

    Com todos esses recursos das câmeras, é importante ter muito armazenamento e, por isso, o Galaxy A22 vem com memória interna de 128GB.

    Continua depois do anúncio

    Bateria

    A bateria do Galaxy A22, de 5.000mAh, é feita para assegurar a usabilidade do smartphone em diferentes momentos do dia, garantindo que o usuário não se preocupe com o tempo de uso enquanto executa suas tarefas. Além disso, o processador Octa-core 2.0GHz aumenta a produtividade, tornando a navegação mais fluida e dinâmica.

    Preço e Disponibilidade

    Com preço sugerido de R$ 1.899, o Galaxy A22 chega ao Brasil com quatro opções de cores (preto, violeta, branco e verde), e está disponível a partir desta segunda-feira, nas principais lojas de varejo físicas e online. Ao utilizar o cartão Samsung Itaucard o cliente pode comprar o Galaxy A22 e parcelar em até 24 vezes nas Lojas Samsung.

    Para saber mais informações sobre o Galaxy A22, visite o site oficial da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade