Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung faz "teste drive" de Galaxy Z Fold2 5G

    Samsung faz “teste drive” de Galaxy Z Fold2 5G

    A Samsung está fazendo uma ação para que seus consumidores testem e avaliem por 10 dias o novo Galaxy Z Fold2 5G. Saiba mais.

    Publicidade

    O Samsung Galaxy Z Fold2 5G está chegando ao Brasil e algumas pessoas já vão poder experimentar e avaliar o celular antes do lançamento. Com a ação “Teste. Ame. Compre” a marca vai fazer um tipo de “test drive” com um número limitado de consumidores.

    Até o dia 31 de julho, as pessoas vão poder testar o Galaxy Z Fold2 5G e todas as funcionalidades do novo modelo por meio de um empréstimo que a Samsung vai fazer com duração de dez dias.

    Continua depois do anúncio

    “A Samsung acredita na importância de proporcionar experiências e, ao convidarmos o consumidor a utilizar o Galaxy Z Fold2 5G durante dez dias como um serviço de test drive, possibilitamos que os múltiplos recursos disponíveis no smartphone, inclusive a tecnologia da tela dobrável, sejam conhecidos diretamente no uso diário. É uma ótima oportunidade de se explorar intensamente o dispositivo, seja no trabalho, participando de reuniões ou durante momentos de entretenimento com amigos e familiares”, afirmou Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    Para participar, o consumidor primeiro deve fazer um pré-cadastro na página da campanha Teste.Ame.Compre e aguardar o contato de uma das lojas com informações sobre como prosseguir com o empréstimo. O candidato deve ter no mínimo 18 anos, apresentar o CPF, morar no Brasil e ter um cartão de crédito próprio. 

    Continua depois do anúncio

    Quando o empréstimo for aprovado será cobrada uma taxa caução, que vai ser devolvida no final da ação, no cartão de crédito com valor de R$ 1.399. Durante os dez dias de teste, o consumidor também pode usar o próprio chip no Galaxy Z Fold2 5G ou pegar um novo chip emprestado.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Caso apareçam dúvidas, a pessoa ainda vai poder trocar mensagens com o time de suporte da Samsung para ajudá-lo a explorar o celular. Após esse período, ele deve voltar à loja em que retirou o modelo para comprar um novo dispositivo ou para devolver o que foi emprestado.

    Além disso, todos que participarem da ação terão direito a uma oferta especial para comprar o Galaxy Z Fold2 5G. A ação está disponível em 20 lojas da Samsung, localizadas em 10 estados, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás e Piauí.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,486FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade