Mais
    InícioInovaçãoSamsung e BFerraz trazem realidade aumentada para evento de lançamento

    Samsung e BFerraz trazem realidade aumentada para evento de lançamento

    Com a tecnologia chamada M-BOX, a Samsung e a BFerraz trouxeram um evento de lançamento imersivo com realidade aumentada e experiência inovadora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (21) ocorreu o lançamento dos novos notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, e do tablet Galaxy Tab S7 FE. Para proporcionar imersão ao evento de lançamento a Samsung contou com a BFerraz, empresa da B&Partners.co, para trazer uma nova experiência onde a agência e a marca produziram um cenário 100% de realidade aumentada.

    “A Samsung tem a inovação em seu DNA e, mais uma vez, mostra que está atenta as tendências do mercado ao preparar e transmitir um evento de lançamento em realidade aumentada. Ao idealizarmos um projeto dessa magnitude e com essa novidade, temos o desafio de continuar proporcionando uma experiência única e imersiva ao público”, afirma Carolina Corrales, gerente sênior da área de relações públicas, brand experience e eventos da Samsung Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A tecnologia utilizada se chama M-Box – Experiência Real Pocket e foi feita com a MAZE FX, produtora de video mapping, motion graphics e stage design. Trata-se de um kit de ferramentas que combina tecnologia e efeitos visuais para montar um cenário virtual 180 graus em estilo programa de TV, que possui câmeras já pré-configuradas e com movimentação de guindates. Os apresentadores são filmados em um estúdio de chroma key e totalmente inseridos em um ambiente virtual.

    “As experiências passaram a flertar com novas linguagens e narrativas. A exemplo esse evento onde tudo é modelado, assim como um game, com tecnologia unreal. Estamos sempre explorando novas tecnologias para inovar e se misturar com a experiência do consumidor, e a Samsung sabe o poder da inovação, por isso estreia com a gente o que podemos chamar de future of tech experience”, comenta Enricco Bennetti, CCO & partner da BFerraz.

    O M-BOX permite também a criação de especificações virtuais para apresentar produtos em maior escala, destacando detalhes e atributos, integrando o momento com toda a estética pessoal e ambiente tecnológico do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O evento contou ainda com convidados como Alok, Ma Tranchesi, Leon e Nilce do Coisa de Nerd, Enzo Celulari e o artista plástico Renan Manga. Você pode conferir o resultado dessa transmissão no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube ou logo abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade