Mais
    InícioPublicidadeMéliuz promove live de aniversário com Dennis DJ e Dani Calabresa

    Méliuz promove live de aniversário com Dennis DJ e Dani Calabresa

    Para celebrar o aniversário de 10 anos com seus consumidores, a Méliuz promove uma live com muitos descontos e atrações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada falamos aqui sobre uma música que o Dennis DJ criou para o aniversário de 10 anos do Méliuz, mas a comemoração não parou por aí, amanhã (20/07) a marca vai promover uma live shop com muita promoção para seus consumidores.

    Durante o evento, além de cashbacks, cupons de descontos e porcentagens exclusivas para usar na Amazon, Acer, Hoteis.com, Nike, Centauro, Aliexpress e Época Cosméticos. A live ainda vai contar uma apresentação de Dani Calabresa e show do Dennis DJ.

    Continua depois do anúncio
    Live de aniversário de Méliuz.

    “Trazer nomes que dialogam com os mais variados públicos, como o Dennis DJ e a Dani Calabresa, é a nossa forma de comemorar nosso aniversário do jeito Méliuz: conectar marcas a consumidores e contribuindo para todo mundo ganhar mais. Ações como a live shop, além de aumentar a visibilidade da nossa marca, reforçam nossa missão de sempre gerar valor para nossos parceiros e oferecer as melhores oportunidades para nossos usuários, no melhor estilo ganha-ganha-ganha. E, nesse caso, ainda vem acompanhado de bom entretenimento,” comemora Daniela Fagundes, Head de Product Marketing do Méliuz.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Em clima de festa, a humorista Dani Calabresa vai interpretar personagens que criam contextos divertidos para as ofertas divulgadas exclusivamente durante a live. Dennis DJ será a atração musical e, além de trazer no setlist os principais sucessos de sua carreira, vai apresentar a música recém criada especialmente para o Méliuz.

    Quem não quiser perder a Live Shop – Festa do Méliuz, já pode reservar um lugar na agenda para assistir a transmissão amanhã, 20 de julho, às 19h, no canal oficial do Méliuz no Youtube.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a marca, a live vai seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 exigidos pelos órgãos sanitários competentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade