Mais
    InícioPublicidadeMéliuz comemora aniversário com música exclusiva de Dennis DJ

    Méliuz comemora aniversário com música exclusiva de Dennis DJ

    A música criada pelo Dennis DJ ainda conta um mix de divulgações que influenciadores já fizeram para a Méliuz antes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Méliuz está comemorando 10 anos este ano, e para celebrar a data em grande estilo a marca lançou uma campanha com uma música exclusiva do Dennis DJ, com uma letra contando um pouco mais sobre os benefícios da plataforma.

    Mas não para por aí, a música ainda conta com um mix das divulgações já feitas por influenciadores como Yarley, Cocielo, Álvaro e os ex-BBBs Lucas Penteado e Caio. A comemoração ainda terá uma série de ações para celebrar o aniversário, como uma campanha promocional e challenge de dança para agitar as redes sociais.

    Continua depois do anúncio
    @meliuzoficial

    Quem faz o futuro pode contar com o Méliuz. 💰💗Baixe agora o nosso app e conheça todas as formas de ganhar dinheiro com o Méliuz!

    ♬ som original – Méliuz
    Música do Dennis DJ para o aniversário do Méliuz.

    “O Dennis tem essa característica de dar uma nova cara ao que está acontecendo na mídia, apresentando a mensagem principal de maneira divertida e atual. Dessa forma, suas músicas conseguem dialogar com vários públicos, assim como fazemos aqui no Méliuz”, explica Daniela Fagundes, Head de Product Marketing do Méliuz.

    A música, criada pelo próprio DJ Dennis, foi lançada no Tik Tok do Méliuz e no perfil do DJ, além de estar disponível no perfil da marca no Instagram e também no Spotify.

    Já a dançarina e influenciadora Lore Improta também vai participar da ação desafiando o público com uma coreografia exclusiva para a música. Esse será a primeira grande ação do Méliuz no TikTok, em que a marca investe no potencial dos virais de challenges.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além da música, para continuar celebrando a data com seus consumidores, o Méliuz também vai promover uma semana especial com muito cashback. Entre os dias 12 e 19 de julho, os usuários vão poder aproveitar até 50% de cashback em mais de 50 lojas online, como Nike, Magalu, Lenovo, Aliexpress, Submarino, o Boticário, entre outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade