Mais
    InícioAlimentos & BebidasChandon lança Atelier Moët com garrafas personalizáveis com cristais Swarovski

    Chandon lança Atelier Moët com garrafas personalizáveis com cristais Swarovski

    Na plataforma Atelier Moët o consumidor pode personalizar garrafas de Moët & Chandon com frases em cristais Swarovski.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dar uma garrafa de Moët & Chandon para alguém já era considerado um bom presente, mas agora com a plataforma Atelier Moët a marca conseguiu aumentar o nível, sendo possível presentear com uma garrafa personalizável com cristais Swarovski.

    A personalização exclusiva dos rótulos surgiu em 2006, mas a marca inicia uma nova temporada para seus consumidores encomendarem uma garrafa por meio de uma loja virtual.

    Continua depois do anúncio
    Site Atelier Moët da Moët & Chandon.

    “A Moët & Chandon traz em seu DNA a inovação, sempre oferecendo aos seus clientes novas possibilidades para tornar momentos de celebração ainda mais especiais. O lançamento do Atelier Moët no Brasil responde a vontade de oferecer experiências de compra exclusivas e aprofundar vínculos com o consumidor”, comentou Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy no Brasil.

    No momento de compra e personalização, é possível colocar a mensagem que quiser em curtas frases, mas dependendo do tamanho da garrafa, o consumidor pode fazer uma frase mais longa de duas linhas.

    Já entre as opções de bebidas, o consumidor pode escolher entre as linhas Brut Impérial, estilo que se distingue pelo seu sabor frutado e complexo com nuances frescas de flores brancas e a elegância de notas de cereais e nozes, e Rosé Impérial, champagne vivo e intenso com aroma de frutas vermelhas, nuances de flores rosas e um leve toque de pimenta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O site entrega para todo o estado de São Paulo e as garrafas podem ser personalizadas nos formatos regular (750ml), Magnum (1,5 litro) e Jeroboam (3 litros). O pedido deve ser feito na plataforma com quatro dias úteis de antecedência à data que quer receber.

    Quem estiver curioso e quiser dar uma olhada nas garrafas, pode acessar www.ateliermoet.com.br e ao mesmo tempo que personaliza o site já mostra uma simulação de como o presente vai ficar. De acordo com a escolha do cliente, os valores da garrafa podem variar de R$ 669,99 até R$ 4.769,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade