Mais
    InícioPublicidadePolíticaPara combater desinformação, STF cria conta no TikTok

    Para combater desinformação, STF cria conta no TikTok

    De acordo com o STF, nova conta no TikTok chega para combater fake news e compartilhar conteúdo exclusivo com muita informação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok nunca esteve tão popular quanto nos dias de hoje e, como consequência dessa popularidade, diversas fake news começam a preencher a plataforma. Para combater essa desinformação, o STF (Supremo Tribunal Federal), criou seu perfil no TikTok.

    No Twitter, o STF publicou um vídeo para avisar à todos sua chegada na rede social ao lado e explicou que o perfil vai contar com conteúdos exclusivos e muita informação.

    Continua depois do anúncio

    Até o momento a conta, já verificada, conta com quase 5 mil seguidores e cinco vídeos que falam sobre fake news, a estátua do planalto, e um vídeo explicativo sobre o cargo de ministro da Suprema Corte.

    Veja também:  Cadê as músicas do TikTok?
    @stfoficial

    Conheça o caminho que André Mendonça deve percorrer para assumir o cargo de ministro do STF. #politica #politicabrasil

    ♬ Wrong Number – Official Sound Studio

    A conta do STF no TikTok não é tão surpreendente quanto parece, já que o Supremo sempre esteve por dentro das redes sociais e possui uma conta no YouTube desde 2009, que atualmente tem 399 mil inscritos, e pouco mais de 43 milhões de visualizações. No Twitter, são mais de 2,2 milhões de seguidores, enquanto no Facebook e no Instagram possuem atualmente 86 mil e 10 mil seguidores, respectivamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade