Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter se despede dos Fleets

    Twitter se despede dos Fleets

    Após pouco mais de um ano de sua chegada, Twitter diz que irá desativar os Fleets a partir do começo do mês que vem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Stories do Twitter, ou melhor, os Fleets, estão com seus dias contados, já que agora, pouco mais de um ano após sua chegada, a rede social decidiu remover a ferramenta de sua plataforma.

    De acordo com comunicado publicado pelo Twitter, os Fleets surgiram com o propósito de incentivar as pessoas que tinham vergonha de publicar tweets na rede social, como se fossem pensamentos passageiros.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma não apresentou um aumento no número de novas pessoas participando de conversas com o Fleets e, sendo assim, a marca decidiu que está na hora de aposentar essa ferramenta.

    O Twitter explica que aprendeu muito com a chegada dos Fleets e que novidades com base nessa experiência serão implementadas. “Em breve, testaremos atualizações da câmera e do editor de Tweets para que possamos incorporar funções dos Fleets – como câmera em tela cheia, opções de formatação de textos e adesivos de GIFs”, explica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda que o Fleets vá embora, o topo da página inicial continuará sendo utilizado para mostrar os Espaços onde as pessoas que você segue são anfitriãs ou oradoras.

    Se você é uma das poucas pessoas que utiliza o Fleets, é bom ir se acostumando a deixar de usar, já que a partir do dia 3 de agosto a ferramenta será desativada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade