Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter se despede dos Fleets

    Twitter se despede dos Fleets

    Após pouco mais de um ano de sua chegada, Twitter diz que irá desativar os Fleets a partir do começo do mês que vem.

    Publicidade

    Os Stories do Twitter, ou melhor, os Fleets, estão com seus dias contados, já que agora, pouco mais de um ano após sua chegada, a rede social decidiu remover a ferramenta de sua plataforma.

    De acordo com comunicado publicado pelo Twitter, os Fleets surgiram com o propósito de incentivar as pessoas que tinham vergonha de publicar tweets na rede social, como se fossem pensamentos passageiros.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma não apresentou um aumento no número de novas pessoas participando de conversas com o Fleets e, sendo assim, a marca decidiu que está na hora de aposentar essa ferramenta.

    O Twitter explica que aprendeu muito com a chegada dos Fleets e que novidades com base nessa experiência serão implementadas. “Em breve, testaremos atualizações da câmera e do editor de Tweets para que possamos incorporar funções dos Fleets – como câmera em tela cheia, opções de formatação de textos e adesivos de GIFs”, explica.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Ainda que o Fleets vá embora, o topo da página inicial continuará sendo utilizado para mostrar os Espaços onde as pessoas que você segue são anfitriãs ou oradoras.

    Se você é uma das poucas pessoas que utiliza o Fleets, é bom ir se acostumando a deixar de usar, já que a partir do dia 3 de agosto a ferramenta será desativada.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,487FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade