Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioInovaçãoAplicativosFleets: Twitter lança ferramenta estilo Stories

    Fleets: Twitter lança ferramenta estilo Stories

    Os Fleets permitem que os usuários compartilhem textos, fotos, GIFs ou vídeos que vão durar apenas 24 horas.

    Publicidade

    No inicio da semana o LinkedIn anunciou seus testes em uma ferramenta igual aos Stories. Agora, o Twitter acaba de apresentar a sua nova ferramenta também muito parecida a funcionalidade que surgiu no Snapchat. Disponível a partir de hoje (04/03), os Fleets permite que os usuários compartilhem textos, fotos, GIFs ou vídeos que vão durar apenas 24 horas.

    O Brasil é o primeiro país a receber a funcionalidade pelo grande volume de conteúdo gerado na plataforma pelos brasileiros. Inicialmente, a atualização chega apenas para os aplicativos de aparelhos iOS ou Android.

    Continua depois do anúncio

    Da mesma forma como acontece nos Stories, os Fleets ficam localizados na parte superior do feed e os seguidores podem interagir com as publicações. As interações serão privadas e encaminhadas para as Mensagens Diretas (ou DM). Não será possível fazer retweets, curtidas ou comentários públicos. Confira o tweet que introduz a novidade:

    A ferramenta possui recursos de publicação limitados (diferente dos Stories) já que a proposta inicial é que o Fleets seja um ambiente simples para compartilhar pensamentos corriqueiros do dia.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,727FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade