Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLinkedIn está testando o Stories na plataforma

    LinkedIn está testando o Stories na plataforma

    O recurso que começou no Snapchat e depois chegou ao Facebook, agora também terá a sua versão no LinkedIn.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o sucesso do Snapchat muitas empresas criaram olhos para as ferramentas disponibilizadas pela plataforma, entre elas as “Histórias”. O Facebook não pensou duas vezes antes de implementar o recurso em suas redes sociais e criou os “Stories”. A implementação custou para ser aceita e, em pouco tempo, também viralizou. Agora, o LinkedIn também está testando a ferramenta dentro de sua plataforma.

    O anuncio oficial foi feito na quarta-feira (26) por um dos executivos do LinkedIn e ele afirma de onde vem a ideia: “No ano passado, começamos a nos perguntar como seria o Stories em um contexto profissional. As histórias apareceram pela primeira vez no Snapchat, com outras plataformas como Instagram e Facebook adotando-as logo depois. Eles se espalham por um bom motivo: oferecem uma maneira leve e divertida de compartilhar uma atualização sem que ela seja perfeita ou anexada ao seu perfil para sempre.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Porém, um dos desafios que a plataforma vem enfrentando é de como vai funcionar o recurso no contexto profissional. Visto que, inicialmente, o intuito era que as Histórias ou Stories fosse uma forma de entretenimento e compartilhamento social restrito.

    Como mencionado anteriormente, o recurso já está em fase de testes internos pela empresa e provavelmente estará disponível para os usuários nos próximos meses.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade