O Méliuz está comemorando 10 anos este ano, e para celebrar a data em grande estilo a marca lançou uma campanha com uma música exclusiva do Dennis DJ, com uma letra contando um pouco mais sobre os benefícios da plataforma.
Mas não para por aí, a música ainda conta com um mix das divulgações já feitas por influenciadores como Yarley, Cocielo, Álvaro e os ex-BBBs Lucas Penteado e Caio. A comemoração ainda terá uma série de ações para celebrar o aniversário, como uma campanha promocional e challenge de dança para agitar as redes sociais.
“O Dennis tem essa característica de dar uma nova cara ao que está acontecendo na mídia, apresentando a mensagem principal de maneira divertida e atual. Dessa forma, suas músicas conseguem dialogar com vários públicos, assim como fazemos aqui no Méliuz”, explica Daniela Fagundes, Head de Product Marketing do Méliuz.
A música, criada pelo próprio DJ Dennis, foi lançada no Tik Tok do Méliuz e no perfil do DJ, além de estar disponível no perfil da marca no Instagram e também no Spotify.
Já a dançarina e influenciadora Lore Improta também vai participar da ação desafiando o público com uma coreografia exclusiva para a música. Esse será a primeira grande ação do Méliuz no TikTok, em que a marca investe no potencial dos virais de challenges.
Além da música, para continuar celebrando a data com seus consumidores, o Méliuz também vai promover uma semana especial com muito cashback. Entre os dias 12 e 19 de julho, os usuários vão poder aproveitar até 50% de cashback em mais de 50 lojas online, como Nike, Magalu, Lenovo, Aliexpress, Submarino, o Boticário, entre outros.