Mais
    InícioPublicidadeMarcaApós polêmica com Carlos Martins, perfil da Wizard no Twitter aparece sem...

    Após polêmica com Carlos Martins, perfil da Wizard no Twitter aparece sem nome, foto e capa

    Depois de se posicionar publicamente de forma diferente a Carlos Martins, perfil da Wizard no Twitter aparece sem nome, foto e capa.

    Publicidade

    Nós falamos aqui no GKPB há alguns dias sobre a polêmica envolvendo a escola de idiomas Wizard e o seu fundador, Carlos Martins, depoente na CPI da COVID. Agora, dois dias depois de ter se posicionado em sua conta oficial no Twitter (@WizardBrazil), a companhia administrada pela Pearson desde 2014 apareceu sem nome, foto e capa na plataforma.

    Para declarar um posicionamento diferente de seu fundador, Carlos Martins (popularmente conhecido como Carlos Wizard), a escola de idiomas Wizard fez publicações em suas redes sociais, lançou uma página em seu site oficial e até mesmo pagou links patrocinados. Porém, a atitude da empresa parece ter repercutido além do esperado. Hoje, onde deveria estar o nome da página encontra-se apenas um ponto (“.”).

    Continua depois do anúncio

    Em resposta ao GKPB, o Twitter informou que identificou uma atividade incomum no perfil da Wizard e decidiu restringir a conta. “O Twitter detectou uma atividade incomum na conta e, por medidas de segurança, ela está restrita. Estamos atuando para ajudar no restabelecimento.”, disse a rede social por meio de sua assessoria de imprensa ao site.

    Questionada várias vezes sobre o porque de ainda utilizar a marca “Wizard”, diante da polêmica envolvendo o seu fundador, a marca reforçou em todos as respostas desconhecer “o motivo de ele optar por continuar assinando como Carlos ‘Wizard’ mesmo sendo sócio de uma rede concorrente”:

    Continua depois do anúncio

    Nós também entramos em contato com a Wizard para questionar as mudanças no perfil da empresa e a mesma informou que ainda está apurando o que aconteceu junto ao Twitter.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade