Mais
    InícioPublicidadeMarcaApós polêmica com Carlos Martins, perfil da Wizard no Twitter aparece sem...

    Após polêmica com Carlos Martins, perfil da Wizard no Twitter aparece sem nome, foto e capa

    Depois de se posicionar publicamente de forma diferente a Carlos Martins, perfil da Wizard no Twitter aparece sem nome, foto e capa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no GKPB há alguns dias sobre a polêmica envolvendo a escola de idiomas Wizard e o seu fundador, Carlos Martins, depoente na CPI da COVID. Agora, dois dias depois de ter se posicionado em sua conta oficial no Twitter (@WizardBrazil), a companhia administrada pela Pearson desde 2014 apareceu sem nome, foto e capa na plataforma.

    Para declarar um posicionamento diferente de seu fundador, Carlos Martins (popularmente conhecido como Carlos Wizard), a escola de idiomas Wizard fez publicações em suas redes sociais, lançou uma página em seu site oficial e até mesmo pagou links patrocinados. Porém, a atitude da empresa parece ter repercutido além do esperado. Hoje, onde deveria estar o nome da página encontra-se apenas um ponto (“.”).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Em resposta ao GKPB, o Twitter informou que identificou uma atividade incomum no perfil da Wizard e decidiu restringir a conta. “O Twitter detectou uma atividade incomum na conta e, por medidas de segurança, ela está restrita. Estamos atuando para ajudar no restabelecimento.”, disse a rede social por meio de sua assessoria de imprensa ao site.

    Questionada várias vezes sobre o porque de ainda utilizar a marca “Wizard”, diante da polêmica envolvendo o seu fundador, a marca reforçou em todos as respostas desconhecer “o motivo de ele optar por continuar assinando como Carlos ‘Wizard’ mesmo sendo sócio de uma rede concorrente”:

    Nós também entramos em contato com a Wizard para questionar as mudanças no perfil da empresa e a mesma informou que ainda está apurando o que aconteceu junto ao Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade