Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor agora está na voz do Waze

    Gil do Vigor agora está na voz do Waze

    Agora é possível contar com o auxilio de Gil do Vigor para se locomover pelo trânsito das cidades utilizando Waze.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor agora está disponível para narrar rotas no aplicativo Waze em parceria com o Santander.
    • O usuário pode ativar a voz de Gil do Vigor no Waze seguindo algumas etapas simples nas configurações do aplicativo.
    • Gil do Vigor tem feito sucesso em diversas campanhas publicitárias, incluindo marcas como Vigor Grego, iFood, Bis Xtra e Motorola.

    Agora é possível contar com o auxílio de Gil do Vigor na hora de se locomover pelas ruas das cidades utilizando o Waze. Em parceria com o Santander, o economista leva seus bordões para o app de locomoção.

    A narração conta, obviamente, com os bordões clássicos e o jeito espontâneo de Gil para deixar a rotina no trânsito mais leve. Frases como “Tudo pronto, Brasil! Vamos vigorar juntos”, “Vou ficar indignado se você não pegar a primeira saída” e “Oxe! Que trânsito lascado!” estão disponíveis no aplicativo.

    “Nossa parceria de longa data com o Santander é especial porque nos traz oportunidades de desenvolver campanhas pensadas para as pessoas”, diz Leandro Esposito, gerente do Waze no Brasil. “Por isso criamos recursos que vão do planejamento de percursos e sincronização de calendário a anúncios de ofertas comerciais.”

    Para ativar a voz de Gil do Vigor no Waze, o usuário pode seguir o caminho abaixo:

    1. Configurações;
    2. Voz e Som;
    3. Voz Waze;
    4. Procurar por “Português (BR) – Gil do Vigor e Sandander Brasiiilll”.

    Agenciado pela Mynd, vale lembrar do enorme sucesso que Gil tem feito em todas as suas campanhas. A mais recente ocorreu com o ex-BBB degustando os mais variados sabores de Vigor Grego, mas também houveram ações com marcas como iFood, Bis Xtra e Motorola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade