Mais
    InícioPublicidadeEm novo filme, Gil faz degustação dos sabores de Vigor Grego

    Em novo filme, Gil faz degustação dos sabores de Vigor Grego

    No novo filme, Gil experimenta vários iogurtes de Vigor Grego e mostra suas reações e opiniões sobre os sabores e a marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, a Vigor atendeu os pedidos do público e chamou Gilberto Nogueira para se tornar o Gil da Vigor. Depois de um anúncio bem do jeitinho do ex-BBB, agora a campanha chega em sua segunda parte com a Vigor Grego deixando Gil solto para falar e fazer o que quiser em uma esteira com vários produtos da marca.

    A ideia do vídeo era realmente contar com a espontaneidade de Gil, para que ao mesmo tempo que o influenciador falasse sobre os sabores, as texturas e a cremosidade dos produtos, também mostrasse as reações e opiniões sobre cada sabor.

    Continua depois do anúncio
    Novo filme do Gil para a Vigor Grego.

    “A ligação entre o Gil e a Vigor é natural. O filme dá continuidade ao desejo do público que já esperava essa união antes mesmo do Gil sair do reality show. Além disso, esse trabalho reforça para o mercado a importância de as marcas abraçarem a diversidade em suas ações. Esse momento é dele, Brasil!”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Criado pela agência SunsetDDB e produzido pela Mynd, o filme mostra que a ideia realmente deu certo quando vemos Gil da Vigor surpreso e indeciso com a grande variedade de sabores da marca, e avisa que vai aproveitar a oportunidade para fazer um estoque com o máximo de iogurtes que conseguir pegar.

    Ou como no final, que ele dança e canta se declarando pela marca ao som da música que Gil inventou no BBB21, quando quis comemorar que a Karol Conká foi desmascarada. Essa música fez tanto sucesso que virou meme e até o Dennis DJ fez um remix dela.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade