Mais
    InícioPublicidadeOs Barões da Pisadinha lançam música e se tornam embaixadores do iFood...

    Os Barões da Pisadinha lançam música e se tornam embaixadores do iFood com Gil do Vigor

    Os Barões da Pisadinha lançaram a música "Tipo iFood", com participação de Gil do Vigor no clipe, e se tornaram embaixadores da marca.

    Publicidade

    Os Barões da Pisadinha pegaram todo mundo de surpresa e lançaram sua nova música inédita “Tipo iFood”. Os cantores se unem agora ao Gil do Vigor para se tornarem embaixadores do iFood

    O clipe da música no YouTube já está com mais de 200 mil visualizações e tudo indica que “Tipo iFood” já é hit. A música foi escrita especialmente para esta ação, pelo compositor Renno Poeta, que também foi o responsável por diversos sucessos de artistas, como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros. 

    Continua depois do anúncio

    “Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo. Procuramos nosso amigo Renno Poeta, que já é autor de alguns sucessos nossos, e deu hit. Estamos empolgados com o resultado do clipe e esperamos que o nosso público também goste”, comentam os artistas Rodrigo e Felipe Barão.

    A agência Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, ao lado da Sony Music Brasil, foi a responsável pela idealização, desenho estratégico e gerenciamento artístico do projeto. Além disso, a empresa também realizou a produção do clipe através do Content Lab, seu núcleo voltado para produções audiovisuais.

    Continua depois do anúncio

    “Nossa ideia foi executar um trabalho diferenciado. Estamos muito felizes em fazer parte da criação de uma das primeiras ações de branding do iFood, em parceria com a Sony. Com a união dos novos embaixadores da marca, o irreverente Gil do Vigor e a dupla musical Os Barões da Pisadinha, conseguimos retratar a essência do brasileiro através de um ritmo contagiante. Tenho certeza de que o público vai gostar do resultado e não vai conseguir tirar a música na cabeça”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    A música não é um jingle, mas sim uma nova faixa que fará parte do repertório da dupla. Ao longo da letra, o iFood aparece de forma irreverente, fazendo alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.

    A música “Tipo iFood” já está disponível no YouTube com o clipe oficial que conta com a presença do Gil do Vigor e em todas as plataformas digitais.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade