Mais
    InícioGeekColecionáveisRiclan traz Buzzy Caps de volta com realidade aumentada

    Riclan traz Buzzy Caps de volta com realidade aumentada

    Os Caps, que ficaram conhecidos como tazos de chiclete, estão de volta em coleção inédita que traz 30 unidades para colecionar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você era uma criança nos anos 90 e início dos anos 2000, muito provavelmente deve se lembrar dos Buzzy Caps. Os discos que se assemelham muito aos famosos Tazos, que ficaram populares na mesma época por empresas como a Elma Chips. E depois de vermos a Pepsico trazer de volta o sonho de colecionar Tazos com coleções da Champions e Pac-Man, agora é a vez de vermos a Buzzy também apostar em uma coleção de Buzzy Caps com 30 estampas diferentes.

    Os novos Caps chegam com temática monstro e uma tatuagem no estilo tribal. A diferença é que, agora, o público pode utilizar de realidade aumentada para interagir com os Caps e deixar a experiência ainda mais divertida, além de poder contar com um “porta Caps” exclusivo para você guardar sua coleção.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil
    Novos Buzzy Caps vêm com porta Caps, que pode ser utilizado para guardar coleção. Imagem: Divulgação.

    Novos Buzzy Caps em 2021

    Novos Buzzy Caps estão de volta com temática de monstros e realidade aumentada. Imagem: Divulgação.

    Ao contrário dos tazos, os Caps são na verdade feitos de papel, não plástico. De acordo com influenciadores que já tiveram acesso ao material, como o Misterioso Stewie, o material é muito semelhante ao material dos anos 90. Apesar da preferência do público pelos discos de plástico, é interessante a aposta neste material, pois eles são mais sustentáveis.

    Uma caixa fechada de chicletes de Buzzy Caps traz 9 Caps. A orientação para o varejista presente na própria embalagem diz que deve ser dado ao consumidor 1 Caps a cada 10 chicletes comprados.

    Veja também:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Buzzy Caps na década de 90

    Nos anos 90 a empresa chegou a lançar cerca de 100 edições diferentes dos Caps. Elas traziam desenhos descolados e temáticas fantasiosas semelhantes às encontradas na edição atual. Os caps ficaram conhecidos como “tazos de chiclete” na época. Confira algumas das imagens abaixo, que encontramos no blog Tazos e Cards.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade já pode ser encontrada em pontos de venda e e-commercers com entrega para todo o Brasil.

    Dica do leitor Lucas Hempa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade