Mais
    InícioAlimentos & BebidasTazos de Pac-man chegam aos salgadinhos da Elma Chips

    Tazos de Pac-man chegam aos salgadinhos da Elma Chips

    Elma Chips está trazendo ao Brasil uma coleção com 40 tazos do Pac-Man para celebrar os 40 anos do jogo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das perguntas que eu mais recebo sempre que falamos de novidades da Pepsico e dos snacks da Elma Chips é “Quando eles vão trazer os Tazos de volta?” e parece que a companhia finalmente decidiu ouvir os consumidores. Isso porque depois de uma coleção toda inspirada nas bolas que fizeram história na Champions League, agora é a vez de vermos uma coleção de Tazos do Pac-man.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A informação já vinha rolando em alguns grupos de colecionadores há um bom tempo e nós já tínhamos várias informações a respeito do lançamento, o que faltava era somente uma informação oficial da Elma Chips para que pudéssemos finalmente publicar. E ela chegou. Hoje nós encontramos alguns pacotes de Ruffles contendo as tiras da promoção, que chega para substituir a já conhecida “Elma Chips numa mão, grana na outra”.

    Continua depois do anúncio

    Tazos Pac-Man Elma Chips

    Quais salgadinhos trazem os Tazos?

    Nós encontramos os novos Tazos apenas de Ruffles neste primeiro momento, mas a companhia já nos informou que as principais marcas da família Elma Chips participarão da promoção veja abaixo:

    • Doritos
    • Cheetos
    • Ruffles
    • Lay’s
    • Fandangos
    • Sensações
    • Cebolitos
    • Baconzitos

    Onde encontrar salgadinhos com Tazos?

    A Elma Chips anunciou que as embalagens com Tazos já estão disponíveis para o público nos principais supermercados do país. Como a campanha ainda está começando, é compreensível que neste primeiro momento seja mais difícil de encontrá-los. Mas em breve todos os nossos snacks preferidos estarão com a fita roxa da promoção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para quem acompanha as notícias com novidades de colecionáveis pelo mundo afora, já deve ter visto que os Tazos de Pac-man já estão sendo colecionados há um bom tempo pelos mexicanos. A coleção que chega por aqui é exatamente a mesma, porém com um número menor de itens, ainda assim, o número é bem grande: são 40 unidades no Brasil, que remetem aos 40 anos do game.

    Nós só encontramos embalagens de Ruffles com as novas fitas, mas a promoção também irá envolver outras marcas do portfólio de Elma Chips e Pepsico.

    Continua depois do anúncio

    Os Tazos contam com um Pincode impresso no verso para acesso ao jogo com fases exclusivas, criadas especialmente para a campanha. É só escanear o QR Code disponível nas tiras promocionais ou acessar o hotsite da promoção, inserir o código encontrado nos Tazos ​e se divertir.

    Outra informação curiosa da embalagem é um aviso de que pode não conter Tazos dentro do pacote, o que, além de beirar o absurdo, talvez seja para tentar minimizar problemas com diversos pacotes vazios, como informamos aqui com exclusividade durante a promoção da Champions League.

    Atualizado em 16/09/2020 – 14h38: Adicionamos informações oficiais a respeito dos Tazos recebidas pela Elma Chips por meio de sua assessoria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade