Mais
    InícioGeekColecionáveisConsumidores não estão encontrando Tazos em seus pacotes de Lay's

    Consumidores não estão encontrando Tazos em seus pacotes de Lay’s

    Após campanha da Pepsico para promover Tazos, consumidores relataram que não estão encontrando o item dentro das embalagens participantes de Lay's.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui recentemente sobre a mais nova campanha de Lay’s, que trouxe de volta os saudosos Tazos com bolas de futebol da Champions League. A notícia deixou muita gente desesperada para aproveitar as idas ao supermercados e encontrar a novidade. O problema é que muitos consumidores estão dizendo que as embalagens de Lay’s estão vindo sem qualquer Tazo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Cadê o meu Tazo?

    Tudo começou quando nós postamos em nossas redes sociais uma foto sobre a volta dos Tazos nas embalagens de Lay’s. Após a publicação, alguns consumidores nos mandaram mensagens informando que compraram pacotes de Lay’s e se decepcionaram ao não encontrar nada além de batatas dentro do pacote.

    Continua depois do anúncio

    Em dúvida, pedi que confirmassem se realmente era uma das embalagens participantes e para minha surpresa, as fotos recebidas mostravam embalagens com a fita informando a promoção.

    Trecho de conversa com um seguidor no Instagram. Imagem: Geek Publicitário.

    Iniciamos então uma busca pelas redes sociais e também encontramos reclamações de consumidores que compraram o snack justamente para poderem colecionar os Tazos, mas não tiveram sucesso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/Robb_jR7/status/1249368228251475968
    https://twitter.com/tricolor1914_/status/1249810225999286272

    30 Tazos em um só pacote

    Ainda no Twitter, uma outra publicação relatou o contrário. A usuária @milenabarross_ postou uma foto, onde diz que sua mãe comprou um pacote de batata Lay’s com 30 tazos dentro.

    O que a Pepsico diz?

    Nós entramos em contato com a Pepsico, que informou ter ocorrido um “contratempo pontual na linha de produção”. A empresa nos enviou a mensagem abaixo, que disponibilizamos na íntegra a seguir:

    “Nós da equipe de Lay’s®️ pedimos desculpas pelo fato e informamos que nosso time já está em contato com os consumidores que não encontraram o Tazo nas embalagens promocionais, por um contratempo pontual na linha de produção. Caso algum consumidor constate isso novamente, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para avaliação do ocorrido e eventual direcionamento – 0800 7034444 ou pelo e-mail sac@pepsico.com

    Aos consumidores que compraram Lay’s por verem em nossos canais, aproveitamos esta matéria para reportar o ocorrido e pedimos desculpas pessoais pelos transtornos a quem não encontrou seu Tazo. Antes de postar, nós compramos o snack em um supermercado e o encontramos dentro da embalagem.

    Continua depois do anúncio

    Nós ficamos tão frustrados quanto vocês com este acontecimento e acreditamos, de verdade, que este não é o padrão de operação de uma empresa como a Pepsico, senão jamais teríamos feito qualquer publicação a respeito.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade