Mais
    InícioAlimentos & BebidasLay's traz Tazos de volta ao Brasil

    Lay’s traz Tazos de volta ao Brasil

    O disco que chegou a provocar um aumento de 100% nas vendas da empresa no passado, está de volta. Porém, com algumas mudanças.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tazo, sem dúvida, foi uma aposta certeira da Elma Chips no país. Durante muito tempo, os salgadinhos da marca eram cobiçados por crianças pelo disco que vinha no conteúdo da embalagem. E agora, depois de muito tempo, Lay’s traz de volta ao Brasil os Tazos em suas embalagens.

    Inicialmente, os Tazos possuíam temáticas infantojuvenis com desenhos de “Animaniacs”, “Tiny Toons”, “O Máskara”, “Pokémon”, Cartoon Network, “Yu-Gi-Oh!” e “Dragon Ball Z”, por exemplo. Além disso, o brinde foi responsável pelo surgimento de diversos acessórios que complementavam a experiência (como porta-tazos, Tapetazo, livros ilutrados e outros).

    Continua depois do anúncio

    Em publicação nas suas redes sociais, a marca de salgadinho Lay’s, distribuído pela Elma Chips, anunciou que o icônico Tazo está de volta. Porém, diferente da ideia original (animações), a novidade volta com variações de bolas de futebol. A mudança causou estranhamento no público do Twitter:

    Já no Instagram, a reação foi um pouco diferente e o público se demonstrou encantado pelo retorno e ansioso para adquirir os novos Tazos:

    Ainda não há informações sobre a disponibilidade das novas embalagens com os Tazos e sobre a previsão de lançamento com outras temáticas, mais especificamente de animações, como antigamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Atualizado em 02/04 – 11:20: Em contato com a assessoria de imprensa da PepsiCo, o Geek Publicitário obteve a seguinte resposta acerca de futuros lançamentos: “No país onde o futebol é uma grande paixão, trazemos como temática as bolas das finais da UEFA – que já um território que a marca atua – como uma oportunidade de diversão em família. Vimos o quão receptivos os consumidores têm sido com a volta do Tazo® e nada impede de trazermos mais novidades no futuro”, Daniela Cachich – vice presidente de marketing da PepsiCo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade