Mais
    InícioPublicidadeBelezaFOREO lança Bear no Brasil

    FOREO lança Bear no Brasil

    A FOREO está lançando o Bear, um aparelho com tecnologia de microcorrente inteligente para melhorar a saúde da pele. Saiba mais.

    Publicidade

    A FOREO acaba de anunciar que uma das maiores inovações da marca chegou ao Brasil, o Bear e Bear mini, um aparelho facial e inteligente de microcorrentes para ajudar no cuidado com a pele.

    A novidade chega para revolucionar o mercado de skincare, já que o produto tem microcorrentes, que imitam as correntes elétricas naturalmente presentes no corpo humano e ajuda no colágeno e rejuvenescimento da pele; e pulsações T-Sonic, que ajudam na absorção do produto no rosto. Com o tratamento contínuo ainda é possível ter uma pele com mais viço, hidratada e com brilho.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o Bear também foi desenvolvido com um design anatômico para alcançar os lugares mais difíceis do rosto, sendo possível utilizar no queixo, bochechas, pescoço e testa. Com as duas bolinhas no topo do aparelho é possível, por exemplo, encaixar na curvatura do queixo, tendo mais domínio e precisão na hora do uso.

    Por se tratar de energia sendo passada do produto para a pele, a marca incluiu também um recurso próprio de antichoque, que evita que o consumidor tome choques medindo constantemente a resistência da pele à corrente.

    Continua depois do anúncio

    Com o Bear, o usuário ainda consegue conectar o produto com o aplicativo FOREO For You, para ter um tratamento inicial e com níveis regulados aquela pele. O consumidor pode usar o aparelho junto a um sérum com a pele limpa e seca, uma vez por dia, de manhã ou à noite, em tratamentos com a duração de 1 a 3 minutos.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    A marca recomenda, de início, o uso por cinco vezes por semana, uma vez por dia, preferencialmente de manhã para diminuir o inchaço depois de acordar, durante 60 dias, e depois 2 a 3 vezes por semana para manter os resultados. Após utilizar basta desligar o Bear e limpar com água e sabão.

    Mas a FOREO também restringe o uso para alguns casos específicos, sendo eles:

    • Não é recomendado o uso do aparelho em pessoas com implantes dentários metalizados, ou restaurações a base de amálgama. No caso de dúvidas, consulte seu dentista;
    • Não é recomendado o uso em pessoas que passaram por cirurgias cosméticas faciais no último ano e em grávidas;
    • Recomendam retirar qualquer piercing ou brinco antes da utilização;
    • Pessoas com placas de metal no rosto ou com marca-passos ou quadro de convulsões ou epilepsia não podem utilizar o aparelho.

    Os novos produtos da FOREO já podem ser adquiridos pelo site da Sephora, sendo o Bear com 5 intensidades por R$ 1999, e o Bear mini com 3 intensidades por R$ 1299.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,486FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade