Mais
    InícioGeekSériesUniversalTV une marcas para celebrar #DiaDaSérie

    UniversalTV une marcas para celebrar #DiaDaSérie

    Data criada pelo canal agora conta com reforço de diversas outras marcas do cenário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o ano passado, a UniversalTV iniciou o movimento #DiaDaSérie. A data agora ganha mais reforço com diversas parcerias que celebram no próximo dia 20 a noite mais longa do ano, ou seja, o dia ideal para maratonar nossas séries favoritas.

    Numa thread no Twitter, as marcas Globoplay, Prime Video, Multishow, OFF, VIVA, SYFY, Canal Brasil, E!, Globo, SKY, Amo Séries e o perfil do Universal TV América Latina interagiram para trocarem experiências sobre o mundo das séries. Ainda aderiram ao movimento a operadora Claro e os canais Sony Channel e AXN.

    Continua depois do anúncio

    “Lançamos a data para ser um movimento de todos: audiência e marcas. Convidamos outros players que, de alguma forma, estejam inseridos no contexto de séries, sejam operadoras de TV por assinatura, canais de séries ou serviços de streaming para celebrar, junto do Universal TV, esse segmento de entretenimento que não para de crescer. Acreditamos que esta união inédita entre marcas fará do #DiaDaSérie um movimento cada vez maior”, afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

    Ainda como parte das ações para 2021, no ambiente digital, o canal convidou influenciadores digitais, especialistas no tema, que embarcaram na conversa. São eles: @rolandinhobr @valterrege @vittorfernando, @carolmoreira3, @_miriamcastro (Mikannn), @seriamaniacostv (Michel Arouca) e as EntreMigas (@patricia_gomes10, @natalia_bridi e @alinediniz). O filtro “Que série me representa”, personalizado para o Instagram, foi atualizado com novos títulos e já pode ser acessado na rede social.

    Em mais uma ação nas redes sociais, o artista @brunomiranda.art produzirá ilustrações de séries de sucesso do Universal TV, que serão votadas pelo público em enquetes. A votação foi aberta no dia 16 nos stories do @universaltvbr e o resultado será divulgado nesta sexta-feira (18). As três ficções mais votadas vão virar uma arte personalizada, que serão disponibilizadas para download em alta resolução.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No canal linear, uma programação especial foi montada ao longo de toda esta semana e vai até domingo, o #DiaDaSérie 2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade