Mais
    InícioPublicidadeTVUniversal TV cria Dia da Série em ação nas redes sociais

    Universal TV cria Dia da Série em ação nas redes sociais

    Com o Dia da Série, Universal TV aposta em um dia exclusivo para homenagear este importante elemento da cultura pop. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar a importância das séries em nossa cultura, a Universal TV está lançando oficialmente o Dia da Série. A ideia é que a data comemorativa, que ainda não fazia parte do calendário de efemérides da cultura pop brasileira, seja celebrada no próximo sábado (20), dia do solstício de inverno no hemisfério Sul, ou seja, a noite mais longa do ano, com mais horas para maratonar sua série favorita.

    A campanha liderada pelo canal teve início no último final de semana com uma série de threads no Twitter. O perfil oficial da Universal TV converstou com outros canais e também influenciadores digitais especialistas em séries. Eles irão fazer alguns desafios em seus perfis no Instagram. A marca ainda vai investir em um filtro personalizado para a rede e um desafio no Tiktok.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    #DiaDaSérie Universal TV

    No próprio dia 20, uma programação especial vai tomar conta da grade do canal, com exibição de episódios das séries Chicago P.D., Chicago Fire, Chicago Med, Law & Order: SVU, FBI, FBI: Most Wanted, House M.D., MacGyver, Magnum P.I. e The Rookie. A maratona começa às 10h30 e encerra às 23h.

    “Neste dia tão especial para nós, convidamos os apaixonados por séries para darmos as mãos e trabalharmos juntos. Todo mundo tem uma série preferida, especial, inesquecível. Queremos celebrar este fenômeno de conteúdo de entretenimento e de audiência cada vez mais crescente”, afirma Gabriel Williams, Gerente de Marketing & Produto, da NBCUniversal Brasil.

    Entre janeiro e junho deste ano, o Universal TV emplacou seis séries entre as dez mais assistidas de toda a TV Paga . O canal é um dos líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    “A ideia é que a ação aconteça anualmente, para celebrar grandes histórias, grandes fãs e grandes marcas, sempre nos dias dos solstícios de inverno, quando ocorre a noite mais longa do ano e que pode variar de um ano para outro, tornado este dia como mais uma data comemorativa no calendário”, conclui Gabriel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade